Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Um final de semana [Atualizado / Com foto]


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Bruna.

 

Amei essas dicas do passeio de Santa Teresa! Obrigada por compartilhar!

Eu já fui mais de um milhão de vezes no RJ e nunca fiz este passeio, mas estou anotando para não deixar escapar na próxima visita! ::otemo::

 

Estou devendo as fotos deste relato! Só lembei agora! Vou atualizá-lo no fim de semana e acrescentar as fotos! :D

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Eu tenho um Guia 4 Rodas da cidade do Rio e já varias vezes pro Rio, então me sinto em casa qdo estou lá. Minha dica pra andar no Rio, se vc nao tem um Guia com os itinerarios dos onibus, é consultar no site do Rio Onibus, que vc encontra mto fácil qual onibus pegar pra te levar onde vc precisa ir. Particularmente, adoro andar de metrô no Rio, acho que o serviço de metrô no Rio funciona bem, principalmente pra vc se deslocar pra Zona Sul. Os onibus sao meio trash pois param mto e dao mtas voltas, demoram demais, mto lotados e desconfortáveis, mas se vc souber qual linha pegar dá tudo certo. Nunca peguei um taxi no Rio, acho que em qualquer lugar do Brasil, táxi é uma facada!! Sempre q vou pra alguma cidade, pesquiso na internet sobre os itinerarios do transporte coletivo, pode não ser mil maravilhas, mas é sempre a melhor opção pra quem quer fazer uma viagem bem economica! ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Gostei, fiquei ainda com mais vontade de conhecer o Rio de Janeiro. Eu estou atualmente em intercâmbio em Araraquara e como tal pretendo também aproveitar já que cá estou para conhecer um pouco mais do País. Como devem imaginar não terei muito dinheiro para gastar portanto terei que organizar relativamente bem as minhas viagens para não ter muitas despesas inesperadas. 3 dias não me parecem suficientes para conhecer uma cidade tão bonita, mas se os professoras não me facultarem um ou outra falta para eu poder conhecer um pouco do País, aí então terei que optar pelos fins de semana para conhecer as cidades.

 

PS: Sou de Portugal e estou a fazer intercâmbio em Araraquara - UNESP.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...