Ir para conteúdo

RELATO AO VIVO (QUASE), E EM DUPLA-DEZ 2012/JAN 2013 - LONDRES-PARIS-BRUXELAS-BRUGES-BARCELONA (36D)


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

então geniramosveras , mesmo tendo pago 3,7 por libra ainda comprei roupas baratas em Londres, mais por ter ido em janeiro e era época de liquidação... comprei muita camiseta, comprei tênis, jogos, fone de ouvido e só não comprei mais coisa por não ter dinheiro na hora! comprei mais ali na picadilly circus, regent , oxford,, comprei muita coisa na loja lillywhites que é uma loja de esportes de 5 andares na picadilly que parece sonho! mas tambem lembro que peguei o metrô pra kilburn no final da zona 2 por acaso e achei muita loja barata la! se voce comprar a 3 então... só alegria, lógico que não é MUITO BARATO, mas dá uma diferença forte! em Paris não vi nada barato que valia a pena assim, só perfumes!! em Barcelona e em Bruxelas não fiquei olhando nada pra comprar assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Wellignton

 

foi mal cara, só vi seu tópico agora... não sei se ainda serve pra algo, mas em relação a hospedagem eu indico o site www.airbnb.com

 

fiquei em um apartamento lá que aluguei pelo site, em um condomínio residencial de Paris, igual morador de lá mesmo, tudo sem problemas, voce pode negociar direto com o dono um desconto e tudo mais, perfeito o site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Cara já tinha visto alguma coisa do seu relato...mas só agora atentei para o Camp Nou... Q demais. Barcelona Certamente estará na minha próxima Trip. Tive a oportunidade de Conhecer a Allianz Arena - Demais!!! Imagino que Camp Nou seja parecido, mas com aquele calor dos espanhóis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gabrieh

Uma das melhores partes que eu considero em viajar é conhecer novos estádios, amo futebol, e a sensação de estar no camp nou é incrível...ainda irei na Allianz...tomara que não demore, como é lá?

aproveita e posta nesse tópico aqui como foi sua experiência lá....tem como??

depois vou postar outros relatos de outros estádios que eu fui!!

abraço

 

combinacao-futebol-e-viagem-conhecendo-estadios-pelo-mundo-t82623.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...