Membros mires_santos Postado Dezembro 18, 2012 Membros Postado Dezembro 18, 2012 Olá pessoal, estou indo para Lisbos na 1ª semana de Janeiro/2013. Minha tia mora lá ah alguns anos e vou ficar hospedada na casa dela... Gostaria de sugstoes para conhecer os países próximos e lugares que não posso deixar de ir...Estou indo com a grana curta também =/ Mas quero aproveitar bastante a viagem pois é a 1ª vez que meu namorado sai no país. Aceito qlr sugestão, lugares, passeios, comidas mais em conta, aluguel de carros ou passagens de trem...Está em cima da hora, mas espero contar com a ajuda dos mochileiros de plantão Ahhh foi ficar 17 dias apenas, mas estou no pique total pra aproveitar o máximo Obrigada Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 18, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2012 Mires, não é assim que funciona o fórum. Leia o quadro rosa acima. Faça uma pesquisa, publique aqui um roteiro e faça perguntas específicas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.