Ir para conteúdo

Intercâmbio Londres 2013 e viagens aos finais de semana


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu procuraria aproveitar a oportunidade de já ter hospedagem numa das cidades mais caras da Europa e, também, de ter enfrentado uma das imigrações mais chatas. Esgote Londres e os arredores. Quando acabar a Inglaterra, pense na Escócia, que está na mesma ilha e tem muito a oferecer.

 

Na seção "destinos" na parte superior do fórum você pode procurar pela Inglaterra. Verá vários tópicos sobre Londres e arredores. Procure também nos "perguntas e respostas" sobre os termos "bate e volta" ou "day trips". Procure no Google por "London day trips" ou "London side trips".

 

Adianto que, muito populares lá fora, mas ainda pouco aqui no fórum, você pode pesquisar sobre o distrito dos lagos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O que eu sei de Londres e região é só o que eu pesquisei pra minha última viagem. Mas acabei tendo que tirar Londres de última hora do meu roteiro, pois minha esposa ficou com medo da imigração de lá. Depois vimos que isso é bobagem. É chato, mas é só ter tudo 100 % e ninguém tem o que falar.

 

Tem um pessoal aqui do fórum que conhece melhor.

 

Quanto a praticar inglês, recomendo já começar a ver uns vídeos no youtube para se acostumar. Parte da cidade, especialmente os mais jovens, fala o "cockney", que é um tipo de sotaque diferente, compreendendo inclusive gírias próprias.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi de novo, desculpa eu fui editar a minha mensagem anterior para corrigir um erro de gramática, mas me atrapalhei e deletei tudo por engando.

De qualquer forma, em resumo: o site mais útil para vc organizar a sua vida social em Londres é www.meetup.com

 

Quanto as viagens: para lugares mais próximos pode valer mais a pena pegar o trem (eurostar até Paris ou Bruxelas + outro trem se for o caso), para lugares mais distantes (Italia, Espanha, Alemanha etc), fica mais rápido viajar de avião como o Adriano já mencionou.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...