Membros babis Postado Dezembro 18, 2012 Membros Postado Dezembro 18, 2012 (editado) k Editado Janeiro 1, 2013 por Visitante Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 18, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2012 Eu procuraria aproveitar a oportunidade de já ter hospedagem numa das cidades mais caras da Europa e, também, de ter enfrentado uma das imigrações mais chatas. Esgote Londres e os arredores. Quando acabar a Inglaterra, pense na Escócia, que está na mesma ilha e tem muito a oferecer. Na seção "destinos" na parte superior do fórum você pode procurar pela Inglaterra. Verá vários tópicos sobre Londres e arredores. Procure também nos "perguntas e respostas" sobre os termos "bate e volta" ou "day trips". Procure no Google por "London day trips" ou "London side trips". Adianto que, muito populares lá fora, mas ainda pouco aqui no fórum, você pode pesquisar sobre o distrito dos lagos. Citar
Membros babis Postado Dezembro 18, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2012 (editado) k Editado Janeiro 1, 2013 por Visitante Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 18, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2012 O que eu sei de Londres e região é só o que eu pesquisei pra minha última viagem. Mas acabei tendo que tirar Londres de última hora do meu roteiro, pois minha esposa ficou com medo da imigração de lá. Depois vimos que isso é bobagem. É chato, mas é só ter tudo 100 % e ninguém tem o que falar. Tem um pessoal aqui do fórum que conhece melhor. Quanto a praticar inglês, recomendo já começar a ver uns vídeos no youtube para se acostumar. Parte da cidade, especialmente os mais jovens, fala o "cockney", que é um tipo de sotaque diferente, compreendendo inclusive gírias próprias. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Dezembro 19, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2012 (editado) ops Editado Dezembro 23, 2012 por Visitante Citar
Membros babis Postado Dezembro 20, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 20, 2012 (editado) k Editado Janeiro 1, 2013 por Visitante Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Dezembro 23, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2012 Oi de novo, desculpa eu fui editar a minha mensagem anterior para corrigir um erro de gramática, mas me atrapalhei e deletei tudo por engando. De qualquer forma, em resumo: o site mais útil para vc organizar a sua vida social em Londres é www.meetup.com Quanto as viagens: para lugares mais próximos pode valer mais a pena pegar o trem (eurostar até Paris ou Bruxelas + outro trem se for o caso), para lugares mais distantes (Italia, Espanha, Alemanha etc), fica mais rápido viajar de avião como o Adriano já mencionou. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.