No ano passado já havia postado um roteiro de lua de mel aqui, mas por uma série de fatores a lua de mel acabou não rolando e nem o casamento, mas agora vai, a noiva continua a mesma, rsrsrs, o casamento já esta devidamente marcado e as passagens já compradas...
Como vamos pela AirFrance resolvemos dar uma prolongada na conexão e ficaremos 4 dias em Paris e partiremos para a nossa road trip italiana.
Dia 1: Brasil/Paris
Dia 2: Paris
Dia 3: Paris
Dia 4: Paris
Dia 5: Paris/Roma
Dia 6: Roma
Dia 7: Roma/Vaticano
Dia 8: Roma
Dia 9: Roma/Florença (com paradas em Montepulciano, almoço em Siena e Monteriggioni)
Dia 10: Florença
Dia 11: Florença (provavel ida a Maranello com almoço e tarde em Bologna)
Dia 12: Florença/La Spezia (com paradas em Luca e Pisa)
Dia 14: La Spezia, base para Cinque Terre
Dia 15: Lapezia/Milão
Dia 16: Milão
Dia 17: Milão (passeio nas cidades no entorno do Lago Maggiore)
Dia 18: Milão/Verona (com parada nas cidades ao entorno do Lago di Como)
Dia 19: Verona
Dia 20: Verona/Veneza (com paradas nas cidades ao entorno do Lago di Garda)
Dia 21: Veneza
Dia 22: Veneza
Dia 23: Veneza/Brasil
O que vcs acham do tempo em cada cidade?!?!
Ainda estou em dúvida quanto a me hospedar em Florença, talvez eu opte por alguma cidadezinha próxima e parta de lá para as days trips pela toscana. Ainda estou em dúvida se irei ou não até Maranello a partir de Florença, talvez troque por algumas cidadezinhas na Toscana em outra Day Trip.
Alguém sabe me dizer em que momento eu escolho o carro a disel, pois em todos os sites de aluguel de carro eles não tem essa opção, no autoeurope me informaram que é direto no balcão da locadora, dependendo da disponibilidade.
Oi mochileiros de plantão,
No ano passado já havia postado um roteiro de lua de mel aqui, mas por uma série de fatores a lua de mel acabou não rolando e nem o casamento, mas agora vai, a noiva continua a mesma, rsrsrs, o casamento já esta devidamente marcado e as passagens já compradas...
Como vamos pela AirFrance resolvemos dar uma prolongada na conexão e ficaremos 4 dias em Paris e partiremos para a nossa road trip italiana.
Dia 1: Brasil/Paris
Dia 2: Paris
Dia 3: Paris
Dia 4: Paris
Dia 5: Paris/Roma
Dia 6: Roma
Dia 7: Roma/Vaticano
Dia 8: Roma
Dia 9: Roma/Florença (com paradas em Montepulciano, almoço em Siena e Monteriggioni)
Dia 10: Florença
Dia 11: Florença (provavel ida a Maranello com almoço e tarde em Bologna)
Dia 12: Florença/La Spezia (com paradas em Luca e Pisa)
Dia 14: La Spezia, base para Cinque Terre
Dia 15: Lapezia/Milão
Dia 16: Milão
Dia 17: Milão (passeio nas cidades no entorno do Lago Maggiore)
Dia 18: Milão/Verona (com parada nas cidades ao entorno do Lago di Como)
Dia 19: Verona
Dia 20: Verona/Veneza (com paradas nas cidades ao entorno do Lago di Garda)
Dia 21: Veneza
Dia 22: Veneza
Dia 23: Veneza/Brasil
O que vcs acham do tempo em cada cidade?!?!
Ainda estou em dúvida quanto a me hospedar em Florença, talvez eu opte por alguma cidadezinha próxima e parta de lá para as days trips pela toscana. Ainda estou em dúvida se irei ou não até Maranello a partir de Florença, talvez troque por algumas cidadezinhas na Toscana em outra Day Trip.
Alguém sabe me dizer em que momento eu escolho o carro a disel, pois em todos os sites de aluguel de carro eles não tem essa opção, no autoeurope me informaram que é direto no balcão da locadora, dependendo da disponibilidade.
valeu mais uma vez galera.