Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia e Peru 2012/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Estamos saindo de Campo Grande rumo ao aeroporto de Guarulhos para pegarmos outro avião que nos levará ao nosso destino final de hoje: La Paz!

           Quem sempre escreve nossos relatos de viagem é meu marido aletucs, mas desta vez eu me propus a fazer um relato diário,pois muitas vezes deixamos alguma informação de fora, e nem sempre depois da viagem conseguimos ser fiéis ao que sentimos,às experiências que temos, às pessoas que conhecemos, comidas que comemos...

            Também fiz uma planilha diária para detalhar nossos gastos que nem sempre são registrados com total exatidão,esperando assim, poder ajudar futuros mochileiros e viajantes!

Para começar, como toda boa viagem,esqueci em casa o meu tablet que passei meses preparando para levar, e só me dei conta disso já no aeroporto, minha sorte é que tenho a melhor sogra do mundo, e ela voltou em casa pra buscá-lo pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...