Membros xandekr Postado Dezembro 22, 2012 Membros Postado Dezembro 22, 2012 O roteiro original foi alterado, por isso achei melhor criar um novo roteiro... Estamos indo em 8 amigos (3 casais e 2 amigos "avulsos") e tudo indica que teremos mais um casal de amigos indo, somando 10 pessoas, pessoal se empolgou ... Nossa idéia inicial não era ir para Itália e fazer a região da Escócia e talvez Irlanda, mas acabamos discutindo o roteiro e como alguns não sabem quando, e se vão novamente para Europa, incluímos Roma e Veneza por acharmos destinos mais imperdíveis que a Escócia e Irlanda, a única coisa que nos deixou em dúvida foi a situação de já estarmos na Grã-Bretanha e não irmos para estes dois destinos, mas a maioria preferiu a troca então vamos lá... Ficamos assim: 16/04 Chegamos a Londres de tarde 17/04 Londres 18/04 Londres 19/04 Londres e Stonehenge (Pretendemos alugar um carro neste dia para ir a Stonehenge pelas 14-15hrs) 20/04 Londres / Castelo de Leeds e Cambridge (Saída o mais cedo possível para o Castelo) 21/04 Londres / Roma - Chegamos em Roma ao meio dia 22/04 Roma 23/04 Roma 24/04 Roma 25/04 Roma / Veneza - Chegamos em Veneza antes do almoço 26/04 Veneza / Paris - Chegaremos em Paris próximo a meia noite 27/04 Paris 28/04 Paris 29/04 Paris / Brasil - Saída as 23:30 Quanto ao roteiro já compramos a passagem do Brasil pra Londres e de Paris para Brasil, por isso a ordem das cidades não pode ser alterada, vamos de TAM e conseguimos a passagem por R$ 2350 saindo da Navegantes - SC, por isso achei o preço bom. Dúvidas: - Alguém já foi ao Castelo de Leeds e Cambridge no mesmo dia ? Como falei, queremos alugar um carro para ir a Stonehenge e estes dois detinos, por isso achamos que será possível, já que faremos o nosso ritmo e não de alguma empresa de turismo, mas por estarmos em possivelmente 10 pessoas pensamos em tenatr fechar com uma agência um pacote para apenas nós, mas acho que o aluguel de carro ficará mais barato, a princípio Stonehenge é indispensável, sendo que cortaremos o castelo e Cambridge se for necessário, pois também não temos certeza se vamos fazer tudo que queremos em Londres em nossos praticamente 3 dias separadados para isto, já teremos a tarde/noite do dia da chegada (que vamos nos obrigar a fazer algo para dar conta de tudo) os dias 17 e 18 inteiros e a manhã do dia que pretendemos ir para Stonehenge. - Os trechos Londres/Roma e Veneza/Paris pretendemos fazer de Easy Jet, para isso em Londres vamos sair de Gatwick, pela pesquisa que fiz no google maps existem linhas de metrô para lá, alguém sabe o preço deste trajeto, ou se vale a pena um táxi ou transfer, já que estaremos em 8 ou 10 pessoas ? Em Roma chegaremos em Fiumecino, pelo google não existe a opção de pesquisar um transporte público para o Roma, por isso gostaria de saber se alguém já fez este trajeto e como pode ser feito. Em Paris podemos chegar pelo Charles de Gaulle ou Orly, pelo que vi Orly é 10 km mais perto do centro, mas é a passagem é 13 euros mais cara, imagino que devido a diferença de distancia seja mais barato ir de Orly para o centro mas gostaria de saber se alguém já fez este trajeto e se é realmente mais barato, para ver o que seria mais barato. -Fora isso se alguém tiver sugestões de albergues, temos apenas o de Paris reservado. Abraço... Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 23, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2012 Itália tá bem fora de mão, né? Que tal tirar Itália e incluir Amsterdam e Bruxelas? Citar
Membros xandekr Postado Dezembro 24, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2012 Obrigado Adriano pelos link´s, da vez que fui pegamos este trem do Charles de Gaulle para o centro, muito eficiente... mas também acho que um transfer vai ser mais em conta, mas como não procuramos aquela vez não tenho ideia do preço, mas vou pesquisar melhor para ver se encontro... Quanto aos dias em Londres, eu e mais três pessoas que vão já conhecemos, claro que teremos que levar os outros nas principais atrações, mas eles não estão fazendo questão de ir em museus (mesmo que eu acho os de Londres imperdíveis e tenha avisado a eles), e no final vamos passar quase "3 dias" em Londres pq vou fazer eles conhecerem coisas no dia que chegarmos (mesmo se estiverem cansados) e na manhã do dia em que separamos para ir Stonehenge de tarde, e caso eles mudem de idéia podemos tirar o dia que separamos para conhecer o Castelo de Leeds e Cambridge para destinar mais um dia a Londres. Obrigado pela ajuda... Citar
Membros RenissonSantana Postado Dezembro 24, 2012 Membros Postado Dezembro 24, 2012 Xandedekr, voua para a europa em Abril com um grupo de 9 pessoas. Estou arrependido de chamar tantas pessoas kkkk, pois o trabalho é dobrado e a disponibilidades dos hotéis diminuem, ou seja fica muito díficil fazer a reservas. Eu já comprei o hotel em Londres por uma penchinha e achei ótimo dê uma olhada http://www.travelodge.co.uk/, reservei o Covent Garden, pois é a melhor localização, o preço do quardo duplo e triplo são os mesmos. Citar
Membros xandekr Postado Dezembro 25, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 25, 2012 Opa, vou dar uma olhada... Assim realmente o trabalho é dobrado... mas o maior problema é os de última hr que não dão ctza... vou dar uma olhada no site... obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.