Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 55
- Visualizações 15.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
paulolazarini 18 posts
-
Manahzinha 10 posts
-
eniobeier 4 posts
-
fdantas 4 posts
fala pessoal, tudo bem?
sempre leio posts no mochileiros.com, mas só agora que resolvi me cadastrar e começar a postar tambem...
eu e minha namorada vamos dia 28/02/2013 para los angeles, chegamos la dia 01/03/2013 e vamos fazer um roteiro pela california, vegas, e o que mais de bom tiver...
estou estudando e pesquisando o roteiro ainda... muita coisa pra fazer pra pouco tempo, pois pegamos o voo de volta de los angeles mesmo no dia 18/03/2013...
ESTOU MEIO EM DUVIDA PARA ONDE IR PRIMEIRO, POIS CHEGAMOS EM LA, DAÍ NAO SEI SE É MELHOR CONHECER LA, DEPOIS IR PRA SF DEPOIS VEGAS E NA VOLTA TENTA DAR UMA ESTICADA PRA SAN DIEGO... TO MEIO PERDIDO NESSE ROTEIRO.. POIS PENSEI EM CHEGAR LA E ALUGAR UM CARRO ATE O FIM DA VIAGEM...SERA QUE É MELHOR ALUGAR EM LA MESMO? BOM GENTE, SEI QUEM TEM VARIOS LUGARES BONS PARA PASSAR NESSES CAMINHOS... SE ALGUEM PUDER DAR UMAS DICAS DO QUE É MELHOR FAZER.. VAI SER DE GRANDE AJUDA...
deixei esse post, para os interessados em compratilhar informaçoes, dicas, quem estiver planejando uma viagem na mesma epoca, podemos ir conversando, combinar e fazer alguma parte da viagem juntos... só estamos em dois, com certeza, com mais algum casal e/ou mais algumas pessoas parceiras essa viagem poderia ser melhor, mais divertida e mais economica...
vamos trocando informaçao!
qualquer ajuda do que fazer e do que nao fazer por la é bem vinda...
abracos
até mais
Paulo