Ir para conteúdo

CALIFORNIA( LOS ANGELES+SAN FRANCISCO+SAN DIEGO) + VEGAS - MARÇO DE 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, pessoal, boa noite, estou indo em Maio e vou fazer mais ou menos o mesmo roteiro de vcs..

Eu sempre viajo, mas nunca aluguei carro, sera que e tranquilo pegar um carro em LA e ir ate SF ? Dizem que a viagem vale a pena, mas estou com receio de alugar o carro..

Outro ponto que estou em duvida e que nao achei nada de tao interessante em San Diego, apenas parques, zoologico e praias, estou enganado quanto a San Diego ?

 

A principio estou pensando:

LA - 3 dias

SF - 5 dias

LV - 5 dias (incluindo Grand Canyon de helicoptero - dizem que esse passei e perfeito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Joubert,

 

Acredito que sim, mas dizem que não vale a pena pegar essa estrada a noite. Tenho uns amigos que foram recentemente e eles me aconselharam que a noite você não consegue ver nada, além de ser mais perigoso pra dirigir. Tanto é que eu to planejando sair beeem cedinho das cidades :)

 

Sobre San Diego, eu também não achei nada de interessante pra fazer! Não sou muito fã de visitar zoológicos e museus, então acho que um bate-volta tá de bom tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala pessoal, tudo bem?

 

o roteiro da cidadades maiores esta mais certo.... a grande duvida agora é saber pois quais cidades menores passar e parar.. portanto quem puder dar uma indicação, vai ajudar muito..

 

- Los angeles (3 dias)

- San diego( 2 dias)

- Las vegas(5,6 dias)

- Grand canyon(1 dia) esse tambem gera duvida, se rola fazer um bate-volta de las vegas.. ou ficar um dia e dormir em uma cidade la perto..se é melhor ir primeiro la ou depois em vegas..

-San Franscico (4 dias)

- Los angeles(volta) 2 dias

 

A questao é as cidades menores, onde parar e o que fazer... já li muito e vi que tem variasss cidades e atracoes legais... mas são muitas: o que acham?

- willians indo pro grand canyon

- hoover dam

- death valley indo pra sf

- lake tahoe

- sequoia park

- yosemite park

- monterey

- carmel

- hearst castle

- san luis obispo

- solvang

- outlet gilroy...

- anahein - Disney..

alem das praias:

- santa barbara

- malibu

- hermosa beach

- redondo beach

- santa monica

- la jolla

 

Ate gostaria de passar por alguns desses lugares.. mas todos acho que vai ser complicado...por isso que qualquer dica sera bem vinda...

 

Outra coisa que quem ja foi pode nos ajudar muito... é sobre hoteis e locadoras de veiculos..

 

qual locadora de veiculos é melhor e mais barata? vamos estar em 4 pessoas...

 

e sobre hotel: que regiao e quais hoteis vcs ja ficaram ou indicam em:

Los angeles:

San diego:

Las vegas:

San fracisco:

 

Obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Paulo, estou fazendovmeu roteiro tambem, muito parecido com o seu...mmas acho que as paradas dependem muito dos gosto das pessoas.

 

Por exemplo, Solvang eu achei bem interessante e inclui nas paradas. Gosto dessas cidades que mantem suas tradições e tudo mais, acho muito interessante.

 

Se vocês ou algum de vocês gosta de skate e surf, uma parada interessante é Santa Cruz... Lá tem várias lojas especializadas, praias famosas dos maiores circuitos, skate parks e o museu do surf. Mas claro, é algo bem específico.

 

Em Monterey tem um aquário que dizem que é incrivel, pra quem gosta vale a pena!

 

Anaheim - Disney acho que também depende. Pelo que vi, quem conhece a de Orlando, não vale a pena ir. Mas esse não é meu caso, então pesquisei mais sobre o parque e os outros de LA, como Universal e Six Flags. Se você gosta de emoção forte mesmo, a Disney não é o ideal. E o Universal dizem que é interessante conhecer os cenarios dos filmes e tem muitomefeito especial legal, mas brinquedos em si, não é grande coisa também. Ah, se gostande parques, no Stratosphere de Vegas tem uns brinquedos la em cima do prédio!!!!

 

Santa Monica fica em LA e dizem quené imperdível. Meu namorado e eu vamos alugar bikes ali e ir até Venice Beach q fica do lado e tem uma ciclovia pela areia... Lá tem uns canais, como na cidade de Veneza, vamos ver eles, andar por lá e voltar pra Sta. Monica.

 

Bom, por enquanto é isso que eu posso falar. Eu nunca fui, mas estou pesquisando muito muito e conversando com amigos que já foram e um que mora lá. Espero que tenha ajudado. Se quiser, da uma olhada no meu roteiro... talvez ajude também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi sarass!!

 

Muito obrigado pela dicas... Vamos trocando informacoes, ja li bastante coisa e tem muita coisa pra ler ainda... qualquer novidade te mando aqui tbm!

 

é bem o que vc falou mesmo, as paradas sao de acordo com o gosto de cada um.... eu gosto de conhecer um pouco de tudo rsrs.. vou ter que selecionar os melhores.. tudo nao vai ter jeito!

 

solvang e monterey, ja estava na minha lista.. vou mante-las... muita gente recomendou...Recomendaram tambem ir de SF->LA, pois é melhor para parar nos mirantes ... por isso vou de La-> SD - > Vegas - > SF - > La..

 

voces vao conhecer o grand canyon? falam que eh muito bom...alguns falam que vale a pena dormir um dia la perto e conhecer o parque o dia todo... outros falam de fazer bate volte no mesmo dia de vegas.. me falaram ate de um tour de helicoptero de vegas que eh muit bom.. grand canyon vou ter que ir.. so nao sei como ainda..

 

disney acho que nao vamos ter como ir.. vamos ficar mais nesses que vc falou mesmo.. universal... six flags.. me falaram que tem o tour da warner,. o da paramount que tbm eh legal...

 

Essa dica de santa monica, muito boa! vou colocar aqui...

 

Quer ver jogos, ou basket, ou football ou baseball... os jogos falam que sao muitos bons.. nao sei se vcs curtemm.. mas vale a pena tentar colocar isso na lista de atividades a realizar... só tem que ver de consciliar onde e quando vai ter algum jogo!

 

Ja comecou a ver sobre hoteis? ou vao ficar em hostel??

 

Acho que dependendo do preco vamos ficar em hotel... mas isso ta dificl e definir.. é duro ver onde é bom , quais hoteis..

 

Se souber de alguma dica mande por favor!

 

Valeu mesmo! ajudou muito!

 

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já fizeste o trajeto Paulo?

Uma das cidades que eu adorei foi Redondo Beach, bem próximo ao aeroporto de LA (LAX), mais ou menos 10/15 minutos de carro e é lindo!

Sobre o seu roteiro, acho que está ficando muito tempo em Las Vegas, 4 noites está de bom tamanho para não sacrificares os demais locais na Califórnia. Eu fui e fiquei 4 noites no hotel Flamingo, bem no meio da strip e bem barato! Acabei não indo ao Grand Canyon porque estavamos cansados de uma festa e os demais viajantes não pilharam de ir. No dia em que tentamos ir no outlet estava absurdamente lotado e nem conseguimos local para estacionar. Uma dica pra ti que está pensando em ir nos Premium Outlets é se cadastrar no site na parte do VIP club (não paga nada, só se inscrever mesmo), imprimir um cupom e ao chegar no outlet procurar a central de informações trocá-lo por um livrinho de descontos das lojas! Vale muito a pena e não demanda quase nada de tempo! Na mesma central de informações pegue cupom de descontos para as demais lojas. A Tommy Hilfiger sempre tem ótimos descontos (15% sobre o valor final ou 20% quando passar de 150 dólares!).

O trajeto que fiz na primeira viagem pode ser bem útil pra ti! Coloquei ele no teu perfil antes, tu viu? Inicie por LA (2 dias), vá para San Diego (2 dias), passe por Palm Springs (imperdível) (1 dia), depois vá para Las Vegas (3 dias), de lá suba para Yosemite (2 dias ou 1 dia se tu conseguir aproveitar bem), depois San Francisco (3 dias), desça pela Hwy 1 até San Luis Obispo (2 dias), Solvang (2 dias) e depois LA novamente para ires embora (1 dia). Se possivel, faça como eu e meu namorado, ficamos em Redondo Beach no último dia de viagem pela proximidade com LAX e por ser lindo demais!

Acho que esse roteiro pra ti seria o ideal! Na cidade de Solvang eu acabei ficando em Buelton que é do lado e BEM mais barato! Lá no blog tem o endereço dele bem direitinho e de um restaurante chinês entre as duas cidades que em dias de semana é tri gostoso e bem baratinho também!!!

Se quiseres ajuda em montar o roteiro e as atrações posso te ajudar! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah! Sobre as compras, como tu já está sabendo da ROSS, vá também na Marshalls que é uma ROSS melhorada (bem mais arrumada) e um pouco mais cara. Na Ross vale a pena entrar em todas pois algumas coisas são semelhantes, mas os produtos mudam quase que diariamente. Os hoteis em pesquisei pelo booking e pelo hoteis.com. Em geral não tive maiores problemas e é bom sair daqui com todos os hoteis já reservados. O único que reservei no próprio site foi o de Las Vegas, que era bem mais barato reservar no próprio site do hotel.

Para comer comida barata os melhores fast foods são: Carl Jr. (the big carl pra mim é o melhor sanduiche!), In n´out e Mc Donald´s (a mesma coisa que aqui). O burguer king é muito ruim por lá! Os do Brasil são muito melhores, nem perca seu tempo e seu dinheiro indo em um deles. Outros restaurantes baratos são o Panda Express que é de comida chinesa bem boa e super barata (pra ter uma ideia, eu pedia uma porção de yakisoba, chamado de chao main lá, por US$1,50!!!) Os mexicanos são bem bons também e são bem parecidos com a nossa comida (feijão, arroz e carne) e geralmente são bem baratos (por volta de 6 dólares).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Manahzinha:

 

Olaa, tudo bem?!

 

Nossa, primeiramente muito obrigado mesmo pelas dicas...me ajudou muito e com certeza outras pessoas mais que vao ler estes topicos..

 

Ja me cadastrei no site do premium outlets... qualquer desconto a mais é muito bem vindo!

 

Sobre as cidades, vou rever e encaixar suas sugestoes... nada melhor que dica de quem ja foi!!

Voce acha melhor reservar os hoteis daqui? a gente tava pensando em reservar de la.. um, dois dias antes de ir..

Antes ia só eu e minha namorada, agora a irma dela e o namorado resolveram ir tambem.. acho que vai ser legal, só vamos ter que alugar um carro maior por causa das compras né...

 

eu vi o roteiro que vcs fizeram nas duas viagenss, bem legall!

vou tentar detalhar mais o meu.. separando por cidades e ja colocar atracoes, pontos turisticos, dicas de restaurantes e hoteis.. pra chegar la e saber mais ou menos onde ir!

 

Sabe se la por perto tem algum lugar que a gente possa fazer ski e snowboard e marco? o mais proximo sera que 'e lake tahoe?

 

Se vc puder , vou querer te perguntar mais algumas coisas.. pode ser? prometo nao incomodar muito! e melhor perguntar por aqui...? pela mensagem direto no perfil?

 

Queria saber se vc tem algum hotel bom e barato que vcs indicam em Los angeles , san diego e san franscisco...? porque pesquiso aqui e tem muitaass opcoes..na volta essa dica de ficar em redondo beach tbm eh muito boa! acho que isso ja alterei tbm...

 

Me falaram muito bem do grand canyon.. quero ver se encaixo isso tbm!

to achando que nao vai dar tempo de fazer tudo dessa vez.. vou ter que voltar denovo! rsrs igual vcs fizeramm

 

muito obrigado!

 

boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Paulo

 

Para fazer snowboard perto de Los Angeles tem a Bear Mountain (+/- 160km), perto de Vegas tem o Mount Charleston (+/- 78 km) e um pouco mais distante ficam Lake Tahoe (+/- 300 km de San Francisco) e Mammoth Lake (+/- 500 de Vegas, 530 de SF e 490 de LA).

 

Se vc pretende viajar de carro sugiro deixar para ver os hotéis lá mesmo, assim vc pode avaliar melhor o custo x beneficio, eu sempre fiz isso. A oferta é grande e março não é alta estação, sempre haverá um canto para encostar o esqueleto.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...