Boa tarde pessoal, eu e mais dois amigos estamos planejando fazer uma indiada pelo Chile e Argentina no mês de julho, de carro.
Eu moro em São Paulo, mas passaria em Porto Alegre para buscar eles (eu iria com o meu carro).
Estamos montandoo roteiro inicial, e gostariamos de algumas dicas sobre ele. O roteiro é o seguinte:
São Paulo -> Porto Alegre (1141Km - Possivelmente eu pare em Floripa para dormir)
Porto Alegre -> Rosário (1210Km, saindo por Uruguaiana)
Rosário -> Córdoba (406Km)
Córdoba -> Mendonza (614Km)
Mendonza -> Santiago (359Km)
Santiago -> Púcon (783Km)
Púcon -> Puerto Varas (304Km)
Puerto Varas -> Puerto Montt (22Km)
Puerto Montt -> Bariloche (?????? O google fala que é 675 Km, mas não existe algum outro caminho? Existe balsa para carro? Se eu tiver que voltar tão ao norte para atravessar de carro para a Argentina, provavelmente tire Bariloche do roteiro, mesmo porque já fiquei 1 semana lá)
Bariloche -> San Martin de Los Andes (262Km)
San Martin de Los Andes -> Neúquen (428Km, sei que não tem nada lá, mas é mais pra descansar)
Neúquen -> Buenos Aires (1147Km)
Buenos Aires -> Montevideo (Balsa??? Acho que tem balsa direta)
Montevideo -> Porto Alegre (809Km)
Porto Alegre -> São Paulo (1141Km, novamente parando em Floripa e/ou Ctba para descansar)
Esse seria o roteiro inicial, a idéia é fazer em 30 dias a viagem (sem contar os dias de Sampa -> Poa , 2 dias de viagem).
Pensei inicialmente na seguinte divisão de tempos:
Rosário - 2 dias
Córdoba - 3 dias
Mendonza - 3 dias
Santiago - 3 dias
Púcon - 4 dias
Puerto Varas e Puerto Montt - 5 dias no total
Bariloche e San Martin de Los Andes - 5 dias no total
Neúquen - 1 dia, apenas descanso
Buenos Aires - 3 dias, apenas compra e descanso.
Montevideo - 1 dia, apenas descanso
O que acham, alguma sugestão?
Alguém sabe o caminho de Puerto Montt para Bariloche?
Todos as quilometragens foram tiradas do google maps.
Boa tarde pessoal, eu e mais dois amigos estamos planejando fazer uma indiada pelo Chile e Argentina no mês de julho, de carro.
Eu moro em São Paulo, mas passaria em Porto Alegre para buscar eles (eu iria com o meu carro).
Estamos montandoo roteiro inicial, e gostariamos de algumas dicas sobre ele. O roteiro é o seguinte:
São Paulo -> Porto Alegre (1141Km - Possivelmente eu pare em Floripa para dormir)
Porto Alegre -> Rosário (1210Km, saindo por Uruguaiana)
Rosário -> Córdoba (406Km)
Córdoba -> Mendonza (614Km)
Mendonza -> Santiago (359Km)
Santiago -> Púcon (783Km)
Púcon -> Puerto Varas (304Km)
Puerto Varas -> Puerto Montt (22Km)
Puerto Montt -> Bariloche (?????? O google fala que é 675 Km, mas não existe algum outro caminho? Existe balsa para carro? Se eu tiver que voltar tão ao norte para atravessar de carro para a Argentina, provavelmente tire Bariloche do roteiro, mesmo porque já fiquei 1 semana lá)
Bariloche -> San Martin de Los Andes (262Km)
San Martin de Los Andes -> Neúquen (428Km, sei que não tem nada lá, mas é mais pra descansar)
Neúquen -> Buenos Aires (1147Km)
Buenos Aires -> Montevideo (Balsa??? Acho que tem balsa direta)
Montevideo -> Porto Alegre (809Km)
Porto Alegre -> São Paulo (1141Km, novamente parando em Floripa e/ou Ctba para descansar)
Esse seria o roteiro inicial, a idéia é fazer em 30 dias a viagem (sem contar os dias de Sampa -> Poa , 2 dias de viagem).
Pensei inicialmente na seguinte divisão de tempos:
Rosário - 2 dias
Córdoba - 3 dias
Mendonza - 3 dias
Santiago - 3 dias
Púcon - 4 dias
Puerto Varas e Puerto Montt - 5 dias no total
Bariloche e San Martin de Los Andes - 5 dias no total
Neúquen - 1 dia, apenas descanso
Buenos Aires - 3 dias, apenas compra e descanso.
Montevideo - 1 dia, apenas descanso
O que acham, alguma sugestão?
Alguém sabe o caminho de Puerto Montt para Bariloche?
Todos as quilometragens foram tiradas do google maps.
Obrigado