Ir para conteúdo

áfrica do sul - viagem de 21 dias


Posts Recomendados

  • Membros

O relato esta otimo, gostei demais, agora so surgiu uma duvida, eu estou pensando em ir em janeiro, so pensando mesmo, mas nao sei se voce poderia me ajudar em relacao aos gastos, mas em relacao aos passeis, coisas do tipo, pois alimentacao e hospedagem eu ja consegui ver aki no forum.

desde ja muito obridado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

O relato esta otimo, gostei demais, agora so surgiu uma duvida, eu estou pensando em ir em janeiro, so pensando mesmo, mas nao sei se voce poderia me ajudar em relacao aos gastos, mas em relacao aos passeis, coisas do tipo, pois alimentacao e hospedagem eu ja consegui ver aki no forum.

desde ja muito obridado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao rkoerich o negocio e o seguinte, eu ainda tenho duvida se eu poderei ir, provavelmente vou mudar de emprego, mas como tenho 1 mes para comecar a trabalhar, talves eu etenha tempo, mas tb faco facu ai complica tudo...haha

Mas chega de conversa..hehe, pretendo ir para ficar entre 2 semanas ate 4 dependendo do que acontecer, minhas duvidas em relacao aos valores sao as seguintes, tipo vou ficar em hostel, ja vi os precos sao trankilos, minha duvida e em relacao ao valor com alimentacao, e quero muito fazer algum safari, o mais barato possivel, e fazer pelo menos uns 2 passeios, nao sei ainda, pois irei em um esquema hardcore mesmo..haha, to sem muito recurso pra fazer todos os passeios e tb quero fazer algo bem sossegado sem correria, e sem gastar muito, pretendo conviver com os locais, talves se eu ficar umas 4 semanas, fazer uma semana de trabalho voluntario, ja estou divagando. haha

mas resumindo e possivel nao gastar tanto na africa do sul, ou e muito caro tenho q levar muita grana.

desde ja obrigado...

valeu abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, os preços na áfrica sao muito favoraveis para a gente. Para vc ter uma ideia voltei com roupas todas novas e ia dando as minhas para quem eu sentia que precisava...

 

A moeda deles hoje esta quase 5/1 real, então o cambio nos favorece bastante. Fique esperto com as propostas de safari. Um safari de verdade é no Kruger Park e não vai sair barato, pesquise bastante. Não caia na lábia de quem quer te vender um safari em capetown por exemplo, pq eles fazem muito disso lá... pegam uma fazenda, colocam lá um bicho de cada e ficam rodando contigo e vc acha q ta vendo varios animais diferentes mas é um passeio com meia duzia de bichos numa fazenda.

 

Uma alternativa é vc fazer o q fiz, pegar um carro e ir de capetown ate porto elizabeth pela garden route e lá em porto eliabeth pegar um pacote no Addo Elephant Park. Com certeza o Kruger vai ser muito mais irado, mas no Addo vc tem mais variedade de animais e consegue fazer algo mais em conta e barato. Vá com os guias e land rovers, nao invente de ir com o carro como fizemos pois eles conhecem os spots e horarios onde os animais ficam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Po valeu pelas informacoes, vou pesquisar sobre os lugares que vc me falou, e tentar me organizar em relacao as datas, pq acho q ir de uma hora para outro pode ser um pouco complicado. Se bem que eu tenho olhado as passagens para la partindo de sp e to achando "bem barato" tipo pra comprar pra viajar daki a 2 semanas, por 1300 ta bem em conta.

espero muito poder ir e curti bastante la...

abcs

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

rkoerich,

muito bacana o seu post e as fotos. Na verdade eu já tinha visitado antes de sair do Brasil e me deu uma idéia do que ia encontrar por aqui. Hoje (07/01/11) estou em Cape Town, fiz, junto com minha esposa o caminho contrário do seu (viemos de Porto Elizabeth até Cape Town) com um carro alugado. Uma viagem sensacional!!! Minha esposa voltou ao Brasil no último dia 03 de janeiro e eu estou em Cape Town por mais duas semanas estudando inglês e tentando perceber como foi a Copa do Mundo para os sul-africanos (sou professor de Educação Física e pós graduando em Gestão do Esporte).

Para quem quiser saber um pouco sobre a viagem, fizemos um blog, o endereço é:

http://sapojoe.viajeblog.com.br/

 

E me coloco à disposição para quem quiser alguma informação.

 

Abraços,

 

Haroldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Fala rkoerich

 

Muito show sua viagem!!! As fotos ficaram muito foda! hehehe.. Fiquei pensando em qnto tempo vc ficou la esperando aquele passaro voar pra tirar aquela foto tao perfeita.. =P entao surgiu uma duvida, ql camera vc utilizou? Inicialmente pensei em 2 cameras, uma profissional e outra semi, devido as fotos panoramicas, pois desconheco alguma profissional que faz panoramica. Poderia tb citar mais detalhes dos gastos? Tipo, qnto foi a diaria do local que vc ficou que tinha aquele restaurante no ultimo andar, no geral os passeios sao caros, aluguel de carro, etc. Se puder me ajudar com isso, agradeco! No mais um abraco e sucesso!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera estou indo fazer intercambio na africa do Sul ( CPT)

 

hostaria de saber a media de preços das cosia por la...pra ter uma noçao de custo...

 

Ha muitos Brasileiros...??

 

Pretendo ir estudar na LAL alguem ja estudou la...e pode me passar algumas dicas!?!?

 

Festas noturnas sao caras!?!?!

 

media de preços em passeios??

 

enfim...preciso dessas informações para fechar mesmo minha viagem!!!

 

Galera obrigado e agradeçoa força ahi de todos!!!

 

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...