Ir para conteúdo

áfrica do sul - viagem de 21 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Muito legal o seu relato da viagem, principalmente o momento do salto de bungee jump de 216m.........muuuuittaaaa adrenalina!!!!

Você já havia saltado antes de um bungee jump menor ou já estreou logo com o maior do mundo? Marinheiro de primeira viagem encara a Bloukrans Bridge?

 

Abraço,

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Fábio, pior que foi a primeira vez mesmo... nunca tinha pulado do trem na minha vida. na real eu morro de medo de altura, só pulei mesmo influenciado pelo fato de ser o mais alto do mundo.... ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

OI AMIGO ESTA MUITO BOM O SEU ROTEIRO DA AFRICA, MAIS GOSTARIA DE FAZER ALGUMAS PERGUNTAS, EU ESTOU VIAJANDO PARA O CONTINENTE AFRICANO EM 1 MES E MEIO MAS, E MINHA DUVIDA E A SEQUINTE UMA VES QUE EU CHEGO EM JOHANNESBURGO , COMO E A ENTRANDA PELA POLICIA D IMIGRAÇAO ELES TE PERGUNTAO ALGUMA COISA ,OU TE PEDEM DINHEIRO PARA MOSTRAR ETC E COISAS ASSIM , POR IQUANTO SERIA ISSO AQUARDO RESPOSTAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Figura, a principio foi super tranquilo, para voce ter uma ideia nem o cartao de vacina da febre amarela (que é obrigatorio) me pediram... Então não sei te dizer se foi sorte ou se o procedimento é esse mesmo, mas comigo apenas olharam o passaporte perguntaram o motivo e carimbaram 45 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

O relato esta otimo, gostei demais, agora so surgiu uma duvida, eu estou pensando em ir em janeiro, so pensando mesmo, mas nao sei se voce poderia me ajudar em relacao aos gastos, mas em relacao aos passeis, coisas do tipo, pois alimentacao e hospedagem eu ja consegui ver aki no forum.

desde ja muito obridado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...