Ir para conteúdo

DO BRASIL PARA CHILE E ARGENTINA DE CARRO


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,alguem poderia me ajudar,eu e minha família estamos planejando ir de carro até o Chile,pensávamos que estava tudo certo,quando ficamos sabendo desta tal autorização que temos que ter ,já que nosso carro é alienado(leasing)pelo itaú,mas como eu faço para conseguir esta autorização?,demora muito?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

No caso de Leasing vc terá que solicitar a financeira uma autorização para sair do país, informando quais países pretende visitar e o tempo de permanencia no exterior.

De posse da autorização procure os consulados deste países para visar o documento.

 

Carol, se vc disse que pretende sair dia 23, então é bom agilizar isto pois se não tiver a autorização será complicado passar pela aduana com um carro que não está em nome de vcs. :o

 

Desejo sorte. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

olá !

estou me preparando para ir em julho de 2011, SP, FOZ, BARILOCHE,MENDOZA, SANTIAGO ... MEU CARRO ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO MAS É ALIENADO PELO SANTANDER FOI MUITO SIMPLES, SOLICITEI A MINHA GERENTE A AUTORIZAÇÃO QUE FOI LIBERADA DOIS DIAS DEPOIS COM A OBRIGATORIEDADE DA CONTRATAÇÃO DA CARTA VERDE (SEGURO INTERNACIONAL) agora só falta encaminhar ao itamaraty por correio e eles devolVem em até 20 DIAS ÚTEIS E DEPOIS DISSO LEVO AO CONSULADO TUDO RECONHECIDO FIRMA EM CARTÓRIO. OU SEJA CUIDADO COM OS PRAZOS POIS ELES SÃO LONGOS...

 

ABRAÇO E BOA VIAGEM

HUMBERTO FERREIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
olá !

estou me preparando para ir em julho de 2011, SP, FOZ, BARILOCHE,MENDOZA, SANTIAGO ... MEU CARRO ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO MAS É ALIENADO PELO SANTANDER FOI MUITO SIMPLES, SOLICITEI A MINHA GERENTE A AUTORIZAÇÃO QUE FOI LIBERADA DOIS DIAS DEPOIS COM A OBRIGATORIEDADE DA CONTRATAÇÃO DA CARTA VERDE (SEGURO INTERNACIONAL) agora só falta encaminhar ao itamaraty por correio e eles devolVem em até 20 DIAS ÚTEIS E DEPOIS DISSO LEVO AO CONSULADO TUDO RECONHECIDO FIRMA EM CARTÓRIO. OU SEJA CUIDADO COM OS PRAZOS POIS ELES SÃO LONGOS...

 

ABRAÇO E BOA VIAGEM

HUMBERTO FERREIRA

 

Ola somos um casal com uma filha , vamos fazer o seguinte roteiro: Ja estamos vendo hotel em Vila La Angustura para dia 10-07-11,

estamos tbm procurando mais pessoas com carro para compania na estrada!

 

 

Obs: Buenos Aires pode sair do roteiro, pretendemos ir de onibus em maio fazer um "bati-volta".

. Estamos pensando em 19 a 23 dias podendo sofrer alteraçoes por motivo de mau tempo nas estradas etc... sem problemas, pois estaremos passeando com a familia!

 

aguardamos contato ""HASTA LUEGO ""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...