Ir para conteúdo

Roteiro: Suiça/Austria/Liechtenstein/Alemanha/Austria/Rep. Tcheca/Polônia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Irei viajar para Europa entre os dias 11/02 e 24/02.

Estou com problemas para montar o meu roteiro.

Minha chegada é em Zurique e volto de lá também.

Gostaria de conhecer os países que citei no título, mas acho que não vai haver haver tempo suficiente.

Alemanha uma passagem a Munique e polônia uma passagem pela Cracóvia para conhcer Auschwitz.

Alguém poe me ajudar com a montagem do roteiro?

Desde já agradeço.

• Membros
Postado

Oi Renato, o que eu posso te dizer é que não vale a pena ficar muito tempo em Liechtenstein, é maravilhoso, mas sem muita coisa para fazer. Eu até recomendaria um bate-volta a partir de Zurique (em torno de 1 hora e meia a 2 horas de viagem de Zurique até Vaduz). Sem contar que a hospedagem em Liechtenstein é muito cara, mais até do que na Suíça. Em Zurique, se vc não for ficar em hostel, eu recomendaria ficar no Dakini B&B (www.dakini.ch), uma pensão dirigida por uma senhora muito simpática e culta, que costuma dar excelentes dicas sobre a cidade.

• Membros de Honra
Postado

Com toda a certeza não há tempo suficiente. Você já vai chegar por um dos países mais bonitos da Europa. Vai explorar apenas a cidade que dizem ser a menos interessante e vai embora. Quer passar por 6 países em 12 dias. Sinceramente, não notou nada de errado ?

Com esses 12 dias, eu ficaria só na Suiça e, no máximo, exploraria um pouco da Floresta Negra ou a Baviera, na Alemanha, ou o Tirol, na Austria. Você pode se inspirar no relato do Msmoreno:

diario-de-uma-viagem-austria-alemanha-baviera-e-suica-com-fotos-t67891-30.html

No relato dele, eu não teria ido até Viena e usaria o tempo nos arredores de Munique, ou exploraria mais a Suiça.

• Membros
Postado

Bom dia pessoal!

Desculpe pela demora das respostas.

Fui numa agência de viagens e montaram um roteiro para mim.

Vou escrever tudo detalhado aqui para ver o que vocês acham.

Áté então muito obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...