Membros renatopansera Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Olá pessoal! Irei viajar para Europa entre os dias 11/02 e 24/02. Estou com problemas para montar o meu roteiro. Minha chegada é em Zurique e volto de lá também. Gostaria de conhecer os países que citei no título, mas acho que não vai haver haver tempo suficiente. Alemanha uma passagem a Munique e polônia uma passagem pela Cracóvia para conhcer Auschwitz. Alguém poe me ajudar com a montagem do roteiro? Desde já agradeço. Citar
Membros renatopansera Postado Janeiro 3, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2013 Alemanha é direto para Rep. Tcheca. Me enganei. Estou em dúvida também se vou para Brastilavia ou Polônia, em Cracóvia. Não tenho ideia do tempo de deslocamento entre os países. Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Oi Renato, o que eu posso te dizer é que não vale a pena ficar muito tempo em Liechtenstein, é maravilhoso, mas sem muita coisa para fazer. Eu até recomendaria um bate-volta a partir de Zurique (em torno de 1 hora e meia a 2 horas de viagem de Zurique até Vaduz). Sem contar que a hospedagem em Liechtenstein é muito cara, mais até do que na Suíça. Em Zurique, se vc não for ficar em hostel, eu recomendaria ficar no Dakini B&B (www.dakini.ch), uma pensão dirigida por uma senhora muito simpática e culta, que costuma dar excelentes dicas sobre a cidade. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 4, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2013 Com toda a certeza não há tempo suficiente. Você já vai chegar por um dos países mais bonitos da Europa. Vai explorar apenas a cidade que dizem ser a menos interessante e vai embora. Quer passar por 6 países em 12 dias. Sinceramente, não notou nada de errado ? Com esses 12 dias, eu ficaria só na Suiça e, no máximo, exploraria um pouco da Floresta Negra ou a Baviera, na Alemanha, ou o Tirol, na Austria. Você pode se inspirar no relato do Msmoreno: diario-de-uma-viagem-austria-alemanha-baviera-e-suica-com-fotos-t67891-30.html No relato dele, eu não teria ido até Viena e usaria o tempo nos arredores de Munique, ou exploraria mais a Suiça. Citar
Membros renatopansera Postado Janeiro 11, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2013 Bom dia pessoal! Desculpe pela demora das respostas. Fui numa agência de viagens e montaram um roteiro para mim. Vou escrever tudo detalhado aqui para ver o que vocês acham. Áté então muito obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.