Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Natal - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Olá Pessoal ::otemo::

Próximo mês vou passar 5 dias em Natal de férias com meu namorado, estou pensnado em reservar o ALBUERGUE DA COSTA .

O Hostel da bruxinha não tem vaga para o período que vou.

Gostaria de saber se conhecem esse hostel. see indicam?? Se já ficaram lá? O que acharam?

Devo ou não reservar??

Me ajudem ou me deem outras dicas. ::dãã2::ãã2::'>

Obrigada, conto com vocês; ::Ksimno::

Luana

• Respostas 21
  • Visualizações 11.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Hostel Lua Cheia - http://www.luacheia.com.br

Nesse hostel fiquei num quarto feminino compartilhado com dois beliches e um banheiro.

Acredito que o maior atrativo desse hostel é que ele é em formato de castelo, é super charmoso!

Gostei do atendimento e também organizam passeios.

Realmente o hostel fica numa rua bem movimentada a noite, durante o dia é calmaria. Estive nesse hostel numa noite de sabado, então a rua estava movimentadissima! Inclusive anexo ao Hostel tem o Taverna Pub, também todo ao estilo medieval.

Antes de me hospedar lá, li muito sobre o barulho dentro do hostel, inclusive nos quartos, que vinha da rua e das festas ao redor. E realmente tem. O quarto não estava muito silencioso, mas isso não me impediu de conseguir dormir.

Também te entregam uma fitinha que precisa ser usada o tempo todo no pulso, que te identifica como hospede do hostel.

Kings Flat Hotel - http://www.kingsflathotelnatal.com

Nesse Hotel fiquei num flat com sala, cozinha e dois quartos, um com cama da casal e outro com cama de solteiro.

O hotel está localizado na beira-mar da praia de Ponta Negra, possui um pequena piscina e com vista para o Morro do Careca.

Ótimo café da manhã, com bastante variedades. E o restaurante também muito bom.

Gostei do atendimento, os atendentes sempre prontos para marcar os passeios.

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

O BAIRRO E RUIM, O HOSTEL BRUXINHA ( LUA CHEIA) UMA DROGA VIVE VAZIO, NÃO TEM NADA AO REDOR PADARIA, MERCADO, SOMENTE BUTEQUINS. O MORRO DO CARECA NAO TEMN NADA EU NÃO SEI QUAL FOI O MALUCO QUE ACHOU PONTA NEGRA BONITO. ATE A PRAIA E HORRIUVEL. NÃO VA PRA LE VAI SE ARREPENDER

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom dia pessoas vivas, onde eu posso acampar em Natal, alguem sabe?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

em agosto irei Natal e estou pensando em ficar no Albergue do Costa. É uma boa escolha?

Postado
  • Membros

gente o Lua Cheia Hostel vai fechar :(:( vi hj no face deles anunciando q vao funcionar só ate 31 de julho :cry:

triste

fiz grandes amizades lá, recomendava como dica de hospedagem

Natal perde uma grande referencia

Postado
  • Membros

Pois é.. vim dar a notícia que a nossa colega já postou. O LUA CHEIA - HOSTEL DA BRUXINHA, vai fechar!!!! :'(

Segue o comunicado na página deles do Facebook:

"Lua Cheia Hostel – O final de um ciclo.

Amigos do Lua Cheia Hostel, é com dor no coração que anuncio o fim de nossas atividades dia 31 de Julho de 2015, após quase 25 anos de muita história.

Entre bruxas e magos, tenho a convicção de termos feito aqui um ético e ótimo trabalho durante esse tempo, e de nossa importância para o Movimento Alberguista brasileiro, quando a mais de duas décadas implantamos um novo conceito de qualidade aos Albergues da Juventude.

Somos hoje o terceiro Hostel mais antigo do país em funcionamento e por vários anos fomos considerados o melhor do Brasil e ainda o mais sustentável de todos, além do primeiro em sustentabilidade dentre todos os meios de hospedagem no Rio Grande do Norte.

Aqui milhões de fotos foram tiradas, milhares de amizades floreceram e centenas de casais se formaram. Muitas festas, luais, churrascos, rodas de violão, gincanas e alto astral também marcaram nossa história. Tudo valeu a pena e já deixa saudades.

A notícia boa é que você ainda tem até o dia 31 de Julho para vir se hospedar e se despedir de nosso querido Castelo!

Por que?

Resumindo bem: Por uma série de fatores que levaram o Lua Cheia Hostel não ser mais viável, sendo ele num Castelo e completamente legalizado. Todos relacionados a degradação institucional e ética num país sem rumo, administrado por incompetentes, preguiçosos e saqueadores.

Aproveito para informar que o nome Lua Cheia Hostel e toda sua estrutura mobiliária estão sendo negociadas para que alguém interessado possa continuar nosso trabalho em outro endereço com estrutura mais enxuta.

Obrigado amigos, obrigado Lua Cheia!

A Taverna Pub ainda permanece.

Renato de Lucca"

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

ola, galera...

vou para Natal, passar uma semana, sozinho...saindo de Sao Paulo...

estou em duvida entre o Hotel Infity Natal e o Arituba....

O Arituba foi recomendação de um amigo e tambem li muitas opinioes boas...

Ja o Infiny vi na internet achei as fotos boas e o preço melhor ainda...

Quem aqui conhece pode falar alguma coisa deles...

grato.

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal boa tarde!

Por gentileza, alguma dica de hospedagem (Hostel) em Natal/RN, bom e barato?

Fico no aguardo.

Obrigada ::Ksimno::

Vivi

Postado
  • Membros
Pessoal boa tarde!

Por gentileza, alguma dica de hospedagem (Hostel) em Natal/RN, bom e barato?

Fico no aguardo.

Obrigada ::Ksimno::

Vivi

Eu fiquei no Albergue da Costa não tenho do que me queixar. É perto da praia, tem ponto de ônibus e de taxi perto, farmácia, shopping. Quando vc chega eles te dão um mapa com diversas informações sobre a região, etc. Se vc precisar do translado, eles marcam pra vc também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.