Membros PSGMATEUS Postado Janeiro 5, 2013 Membros Postado Janeiro 5, 2013 (editado) Apesar de ainda não ter nada certo,fiz um roteiro para o grupo de cinco pessoas ,três jovens e dois adultos (Primeira vez na Europa) Esse roteiro ainda é uma ideia muito ''seca''.Pretendemos chegar por Lisboa ficar uns 3 dias inteiros e depois ir para Roma e também ficar uns três dias,o próximo destino seria Berlim,com uma estadia de no mínimo 3 dias depois,faremos Paris em 3 dias e depois Londres em 4 dias. O que acharam do rascunho do roteiro? Sugestões? Agradeço Deem uma olhada aí: Dia 01 - Chegada - Lisboa Dia 02 - Lisboa Dia 03 - Lisboa Dia 04 - Lisboa (Saída para Roma a noite) Dia 05 - Roma Dia 06 - Roma Dia 07 - Roma/Berlim saída pela noite Dia 08 - Berlim Dia 09 - Berlim Dia 10 - Berlim Dia 11 - Berlim/Paris(Saída de Berlim pela manhã) Dia 12 - Paris Dia 13 - Paris Dia 14 - Paris Dia 15 - Paris (Saída para Londres pela manhã) Dia 16 - Londres Dia 17 - Londres Dia 18 - Londres Dia 19 - Londres/Lisboa/Rio Editado Janeiro 7, 2013 por Visitante Citar
Membros PSGMATEUS Postado Janeiro 7, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2013 Então ,sobre a questão da volta está ok, mesmo que seja um pouco mais caro voltar por Londres, teria que pagar um deslocamento até Lisboa, então o preço sairia o mesmo. Sobre Roma você acha que aumentando mais um dia ou dois melhoraria a situação ? E os demais, acha que estão suficientes ? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 8, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2013 Vou dizer que quando se trata de Londres e Paris é muito complicado estimar um tempo. As duas cidades possuem opções infitas para o turismo e você pode ficar meses em Londres e ainda ter o que fazer. A melhor maneira é ver os relatos de quem já foi as cidades e montar o roteiro com a sua visão. Eu já fiquei 6 dias em paris e 7 em Londres porque na primeira vez que fui fiquei menos tempo e me arrependi. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 8, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2013 É mais ou menos o que disse o Lucas. Se visitar poucos museus, daria pra fazer esse roteiro sozinho ou em dupla. Já com 5, acho que a probabilidade de perderem tempo em coisas aleatórias é maior, a viagem fica mais complicada e você tem que deixar uma folga maior pra imprevistos. Sem falar que você possivelmente estará lidando com uma diversidade maior de perfis. Citar
Membros PSGMATEUS Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Bom,demorei um pouco para responder por causa da escola (é por isso que não gosto de greves),enfim,vou fazer umas modificações no roteiro e pretendo reduzir o número de dias e lugares,ficaria mais ou menos assim: DIA 1-SAÍDA DO RIO DIA 2-CHEGADA EM LISBOA DIA 3-LISBOA DIA 4-LISBOA DIA 5-LISBOA DIA 6-LISBOA/PARIS DIA 7-PARIS DIA 8-PARIS DIA 9-PARIS DIA 10-PARIS DIA 11-PARIS/LONDRES DIA 12-LONDRES DIA 13-LONDRES DIA 14-LONDRES DIA 15-LONDRES/RIO DIA 16-CHEGADA NO RIO E aí,sugestões ? Citar
Membros PSGMATEUS Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2013 É isso aí, apesar de ser tentador ir a Roma, eu acho que não valeria a pena ir para ficar um ou dois dias, seria um desperdício, a não ser que troque Roma por um desses 3 destinos. Citar
Membros Gabrieh Postado Fevereiro 8, 2013 Membros Postado Fevereiro 8, 2013 Não sei se seu roteiro está fechado...mas pelo que li tiraria um dia de Lisboa pelo menos e colocaria em Londres! Mas sou suspeito pra falar pq não me interesso muito por Lisboa e simplesmente voltei passado com o tanto q Londres é bom! Abs... Citar
Membros PSGMATEUS Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida : Vale a pena me hospedar em um apartamento ? Estive com essa dúvida porque vi uns apartamentos em Lisboa e Paris com preços bons, bem localizados e bonitos (ao menos é o que mostra o anúncio).Como a viagem é com um grupo de família e amigos, achei que seria uma boa ideia, em um apartamento cabem mais pessoas, mas nem todos acharam isso uma boa ideia, então, o que acham ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.