Ir para conteúdo

Europa em família janeiro 2014 Lisboa/Roma/Paris/Berlim/Londres (Primeira vez na Europa)


Posts Recomendados

  • Membros

Apesar de ainda não ter nada certo,fiz um roteiro para o grupo de cinco pessoas ,três jovens e dois adultos (Primeira vez na Europa)

Esse roteiro ainda é uma ideia muito ''seca''.Pretendemos chegar por Lisboa ficar uns 3 dias inteiros e depois ir para Roma e também ficar uns três dias,o próximo destino seria Berlim,com uma estadia de no mínimo 3 dias depois,faremos Paris em 3 dias e depois Londres em 4 dias.

O que acharam do rascunho do roteiro? Sugestões?

Agradeço

Deem uma olhada aí:

Dia 01 - Chegada - Lisboa

Dia 02 - Lisboa

Dia 03 - Lisboa

Dia 04 - Lisboa (Saída para Roma a noite)

Dia 05 - Roma

Dia 06 - Roma

Dia 07 - Roma/Berlim saída pela noite

Dia 08 - Berlim

Dia 09 - Berlim

Dia 10 - Berlim

Dia 11 - Berlim/Paris(Saída de Berlim pela manhã)

Dia 12 - Paris

Dia 13 - Paris

Dia 14 - Paris

Dia 15 - Paris (Saída para Londres pela manhã)

Dia 16 - Londres

Dia 17 - Londres

Dia 18 - Londres

Dia 19 - Londres/Lisboa/Rio

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Vou dizer que quando se trata de Londres e Paris é muito complicado estimar um tempo. As duas cidades possuem opções infitas para o turismo e você pode ficar meses em Londres e ainda ter o que fazer. A melhor maneira é ver os relatos de quem já foi as cidades e montar o roteiro com a sua visão. Eu já fiquei 6 dias em paris e 7 em Londres porque na primeira vez que fui fiquei menos tempo e me arrependi.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

É mais ou menos o que disse o Lucas. Se visitar poucos museus, daria pra fazer esse roteiro sozinho ou em dupla. Já com 5, acho que a probabilidade de perderem tempo em coisas aleatórias é maior, a viagem fica mais complicada e você tem que deixar uma folga maior pra imprevistos. Sem falar que você possivelmente estará lidando com uma diversidade maior de perfis.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Bom,demorei um pouco para responder por causa da escola (é por isso que não gosto de greves),enfim,vou fazer umas modificações no roteiro e pretendo reduzir o número de dias e lugares,ficaria mais ou menos assim:

DIA 1-SAÍDA DO RIO

DIA 2-CHEGADA EM LISBOA

DIA 3-LISBOA

DIA 4-LISBOA

DIA 5-LISBOA

DIA 6-LISBOA/PARIS

DIA 7-PARIS

DIA 8-PARIS

DIA 9-PARIS

DIA 10-PARIS

DIA 11-PARIS/LONDRES

DIA 12-LONDRES

DIA 13-LONDRES

DIA 14-LONDRES

DIA 15-LONDRES/RIO

DIA 16-CHEGADA NO RIO

E aí,sugestões ?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida :

Vale a pena me hospedar em um apartamento ? Estive com essa dúvida porque vi uns apartamentos em Lisboa e Paris com preços bons, bem localizados e bonitos (ao menos é o que mostra o anúncio).Como a viagem é com um grupo de família e amigos, achei que seria uma boa ideia, em um apartamento cabem mais pessoas, mas nem todos acharam isso uma boa ideia, então, o que acham ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...