Ir para conteúdo

Bariloche - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Gostei muito do Villa Huinid. Vocês conhecem ?? A localização é boa??? Diz que fica 2 km do centro por ai. Isso é bom?? Preciso muito saber para fechar isso ainda hj.

Valeu

 

http://villahuinid.com.ar/es/ubicacion/

A localização e ótima. Esta perto do centro, mais num lugar tranquilo e com um visual fantástico. E de primeiro nível!!. pode fechar tranquilo que não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gostei muito do Villa Huinid. Vocês conhecem ?? A localização é boa??? Diz que fica 2 km do centro por ai. Isso é bom?? Preciso muito saber para fechar isso ainda hj.

Valeu

 

http://villahuinid.com.ar/es/ubicacion/

A localização e ótima. Esta perto do centro, mais num lugar tranquilo e com um visual fantástico. E de primeiro nível!!. pode fechar tranquilo que não vai se arrepender.

Diz que fica 2,5 km do centro. Isso é longe para bariloche? Tem que ir de taxi ne, fica caro??? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa Noite a todos... Tenho uma dúvida quanto a reservas, não vou fazer, irei direto, pingando de cidade em cidades, desde Curitiba até Bariloche. Gostaria de saber se encontro algum hostel ou albergue por lá (entre 15 e 25 de julho)? Encontro lugar para acampar? pois vou levar equipamentos para tal. Já me ferrei no Parque Aconcágua no frio, agora outra ponta da cordilheira para passar frio... haha. No aguardo, abraços e quem estiver afim vamos de mochilhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Boa Noite a todos... Tenho uma dúvida quanto a reservas, não vou fazer, irei direto, pingando de cidade em cidades, desde Curitiba até Bariloche. Gostaria de saber se encontro algum hostel ou albergue por lá (entre 15 e 25 de julho)? Encontro lugar para acampar? pois vou levar equipamentos para tal. Já me ferrei no Parque Aconcágua no frio, agora outra ponta da cordilheira para passar frio... haha. No aguardo, abraços e quem estiver afim vamos de mochilhão.

Olá Tiago,

não sei se conseguira hospedagem fácil na hora, mais ir de barraca e uma loucura. Mesmo tendo um equipamento para climas extremos, porque uma coisa e estar na montanha e outra na cidade, onde vai querer estar mais ou menos arrumado, e tudo isso nas condições climáticas desse momento (possíveis chuvas, neve, vento e temperaturas baixo zero TODAS as noites.) vão dificultar tudo isso.

Isso sem contar que duvido que encontres algum camping aberto nessa época do ano. Eu recomendo te esquecer da barraca.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Fiquei no Tango INN Downtown, ótimo todos apartamentos tanto individual como coletivos tem café da manhã e wc, é otimo, o atendimento nota 10.

contato e mail info2@tangoinn.com fone 0294 4400004 salta 514. o quarto com wc 4 pessoas esta 75 pesos e double apart. 280 pesos dia

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia a todos, então estou com uma dúvida entre Dois Lugares o Carlos V Patagonia e o Argentino del Sur, gostei o Angentino apesar de ficar umas quadrinhas do centro civico, fica mto perto do lago e eu queria ter uma vista legal, outro detalhe é o seguinte pelo booking 3 dias esta saindo por mais ou menos 400 reais, e pelo hostel bookers esta saindo em torno de 200 reais até queria reservar pelo bookers mas estou meio receoso, pela diferença de preço, eh muito grande, alguém pode me ajudar :D, e sobre o Carlos V alguém tem alguma opinião?

 

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...