Ir para conteúdo

Bariloche - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
fala ai galera, blz? to querendo ir la pro dia 20 de julho... mas alguns hostels estao lotados, ou bem caros. Encontrei no tangoinn SOHO, mas fiquei sabendo q nao eh bem localizado... e ai?!? no downtown nao tem mais vagas da forma que quero. no perikos, enviei email, mas retorna um erro dizendo que o email dele nao esta funcionando. alguem me da uma dica de hostels na area do centro civico por favor!!! rs eh a primeira vez que vou a bariloche... qnt se gasta em media por dia la, tirando hospedagem e transporte ate la?????

 

 

[]s

 

 

Vou ficar no Tangoin Soho de 19/07 até 25/07. A princípio ia ficar em algum hotel perto do centro cívico, mas estavam quase todos lotados e nos que eu encontrei vaga, não fui com a cara (isso no começo de junho).

 

Pelo que eu vi no google earth, o SOHO fica a menos de meia hora de caminhada e a 5 minutos de ônibus do centro cívico (o ônibus passa em frente ao albergue). Se for chegar de ônibus, o albergue fica BEM perto da rodoviária. Então, no final das contas nem faz tanta diferença de ser um pouco afastado do centro, mesmo porque o hostel é enorme e tem bar, então as festas devem ser maior barato. :D

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Que chato, Leandro!

Realmente, andei pesquisando aqui no link "reserva de albergue" e todos estão nessa faixa de preço - $40-50.

Mas, ainda irei continuar pesquisando. Caso eu ache algo mais em conta e bom custo benefício, eu posto aqui!

 

Obrigado Leandro, mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vou falar de um para não ficar: Ruca Hueney. É bem barato (em 2007, paguei 80 pesos em quarto privado com banheiro no quarto)

É até razoável, mas fica um tanto fora de mão e, principalmente: tem muitos hosteis melhores por preço só um pouco maior, e mais bem localizados.

 

Não precisa fugir dele, mas só vão se não encontrarm nada decente numa boa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu fiquei no Periko´s, em quarto coletivo, e não tive nenhum problema. Aliás eu adorei o hostel, o staff, a localização, etc...

Olha, os lockers do perikos no meu quarto eram meio estranhos, de madeira, depois q vc fechava com o cadeado ficava um vãozinho suspeito hahaha nada muito moderno, mas não tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em fevereiro/2009 fiquei no Hostel Inn Bariloche

http://www.hostelbariloche.com/

 

Ele é da rede HI, paguei 55 pesos em quarto compartido com banheiro privado, café da manhã e jantar incluidos, internet free

O hostel tem aparência moderna, ambiente descontraído, Staff amigável, quartos e banheiros limpos, locker grande.

 

Ponto Positivo: [/color]Localização excelente, fica na Calle Salta, do centro cívico a pé são poucos minutos.

O lugar é propício pra fazer amizades, se tiver sorte e pegar uma galera legal com certeza vai se divertir

 

Ponto Negativo: Apesar da janta ser free, é muito ruinzinha, como fui sozinho até que compensa, mas pra casal não é a melhor escolha, o quarto é 200 pesos, existem outras opções melhores pra casal, mais baratas inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Belabela,

 

só fui da rodoviária ao centro, mas o aeroporto não é tão longe. Deve ser tranquilo de chegar sim.

 

É muito fácil conhecer as atrações. Não é necessário guia. Bariloche é muito turistico. Os hotéis/albergues tem bastante informação sobre passeios e outros.

 

Tente arranhar um portunhol. Eu tb não falo nada de espanhol, mas deu para enrolar. Se algo der errado, fale português devagar. Como disse, a cidade é turística, e eles já estõ acostumados com brasileiros.

 

Boa viagem ::otemo::

 

OBS: Belabela, esse é o tópico de hospedagem. Evite fazer perguntas sobre qualquer outro assunto por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabo de chegar de Bariloche e minha dica de hospedagem é o Tango Inn Downtown. Eu e meu marido ficamos num quarto para casal com uma vista maravilhosa para o Lago Nahuel Huapi (http://tangoinnhostels.com/content/view/30/133/lang,br/). O quarto é ótimo, tem TV, banheiro com banheira e secador de cabelos (foi bem útil no frio que pegamos ). A internet é rápida, o pessoal que trabalha lá é muito legal e tem um brasileiro, o Eduardo, que trabalha com excursões e aluguel de carros. O café-da-manhã é ótimo, preparam ovos mexidos e panquecas na hora. Pagamos 160 pesos (até o dia 06/10).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...