Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche - Onde ficar?

• Respostas 99
  • Visualizações 52.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fiquei nas Cabanas Chesa Engadina, logo na entrada de Bariloche, de frente ao lago Nahel. Otima recepcao, cabanas limpas e confortaveis. cabana com 1 quarto de casal, mais um sofá cama para 2 na sala $450 (isso na alta temporada em julho), com sala TV, lareira (lenhas $35 o pacote para quem quiser acender), cozinha completa (geladeira, fogao, microondas, etc.

Super recomendo

http://www.chesaengadina.com.ar/

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola, minha primeira de muitas duvidas rs.

Pretendo ir para bariloche no periodo de 11/07/2013 a 18/07/2013 totalmente por conta.

Alguem indica um quarto pra casal em algum hostel bom??

Pretendo gastar nos 7 dias hospedagem $500,00, se for possivel na alta temporda.

abraços

Postado
  • Membros

Ola Lenon,

podes buscar no Booking.com ou no Decolar.com mas olhe e mais em conta foi um de R$ 560, e logo já pula para mais de R$ 700.

No site de TangoInn esta em pesos em principio e pelas contas que fiz essa semana em quarto privado para casal ficaria em $a 2.240, que se consegues pagar la, trocano o dólar por $7 = US$ (cambio dólar blue de hoje) ficaria em US$ 320, o que são R$ 704 a hoje. www.tangoinn.com/pt-br

Te diria que envies um mail confirmando as tarifas e qual e o modo de reserva.

Já no Hostel Bariloche Inn podes fazer simulação de reserva on line e quarto privado para casal nessa época em Bariloche esta saindo entre US$ 680 a US$ 700. www.hostelbariloche.com/hostel-bariloche-sp

Te deixo outros links de Hostel para que possas consultar preços.

www.barilochehostel.com.ar/index.html

www.hostelachalay.com/elhostel.html

www.lajustinahostel.com.ar/po/hostel.php

www.penthouse1004.com.ar/bienvenidos.html

www.condordelosandes.com/bariloche/bariloche.html

Abraço

Postado
  • Membros

Salve, galera do fórum!

Vou p minha Lua de Mel em Julho e por aqui já tive uma idéia sobre hospedagem.

Vou fugir do Marcopolo Inn. Fiquei com má impressão do lugar depois de tantos relatos negativos.

Valeu todo mundo que postou aqui até agora!

Abs,

Postado
  • Membros

Ola Haluysio,

se for de “lua de mel” procure uma cabana nos quilômetros. Se tiver lareira melhor.

Abraço

Postado
  • Membros

Vlw Principe..

Eu fiz uma cotaçao no SOHO TANGOINN - http://www.tangoinn.com/en/soho-hostel/

O preço para quarto de casal ficou em conta pra mim - de $300 a 330 pesos por noite, em 7 noites ia dar mais ou menos R$900,00 eu acho.Mas e quando eu chegar no aeroporto de Bariloche, alguem pode me informar se o transporte para o centro é facil??compensa pegar taxi ou onibus??Levar dinheiro - Real, Pesos ou Dolares ou cartao de credito??

Abraços

Postado
  • Membros
Vlw Principe..

Eu fiz uma cotaçao no SOHO TANGOINN - http://www.tangoinn.com/en/soho-hostel/

O preço para quarto de casal ficou em conta pra mim - de $300 a 330 pesos por noite, em 7 noites ia dar mais ou menos R$900,00 eu acho.Mas e quando eu chegar no aeroporto de Bariloche, alguem pode me informar se o transporte para o centro é facil??compensa pegar taxi ou onibus??Levar dinheiro - Real, Pesos ou Dolares ou cartao de credito??

Abraços

Que bom Lenon.

Tem Bus desde Aeroporto ao Centro por $30 por pessoa, mas acho que compensa um Remis por comodidade e rapidez, e vai te sair $ 110. Esses são valores de hoje, pelo que no inverno poderá ter alguma modificação mas não muita.

Leva dólares, mesmo que reales também não esta mal pago. Deixa para trocar a maioria quando chegues ao centro de Bariloche. Tem varias lojas onde fazer troca pelo valor Blue mas eu conheço bem a que esta na Mitre do lado de Cambio Sudamerica, numa loja de aluguel e venta de roupa; hoje estão pagando US$ 1 = $ 7.

Se o quarto fica a $ 330 por noite em 7 dias seriam $2.310, c que com o cambio mencionado acima daria US$ 330. Tendo em conta que no Brasil compras US$ 1 a R$ 2,20 tudo vai ficar em R$ 730 os 7 dias.

Não deixes de levar o Cartão de Creditos para emergências e não se esqueças de habilitar ele para uso no estrangeiro junto ao teu Banco antes de sair de Brasil

Postado
  • Membros

Principe mais uma vez te agradeço muito pelas dicas...

Mas estou pesquisando muito sobre alguns hosteis de bariloche, o problema e que sempre ha opinioes crucificando cada um deles, claro que nao havera um perfeito, mas gostaria de saber opinioes, sobre algum hostel que seja aceitavel, pois como disse anteriormente pretendo gastar ate $550,00 dolares nas diarias.

Pelo decolar eu achei o Tangoinn Club Hotel, so que me disseram que e muito barulhento, gostaria de saber se alguem indica este ou outros??

E tambem se ha hoteis baratos la..Porque dependendo da diaria compensaria mais um hotel pelo conforto.

abraços

Postado
  • Membros

Lenon,

no centro duvido que encontres um Hotel mais barato que isso. Nos quilômetros podes encontrar sim.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Amigos me ajudem.. rs

Estou com um casal de amigos que vai pra bariloche dia 07/7 so que vao com 2 filhos adolescentes. Hotel esta ficando bem puxado por ser temporada de neve e tals.

Vi alguns hostels que tem quarto pra 4 pessoas..pergunta.. qual voces indicam.. algum deles tem banheiro no quarto.

Reservando esse quarto de quatro eles podem ficar juntos ou preciso falar com o hostel antes..

Help me ::mmm:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.