Estou indo passar todo o mes de julho visitando varias cidades em 7 paises europeus entre 01/07 e 31/07.
O meu roteiro até o momento é esse:
dia cidade
01 Paris
02 Paris
03 Paris
04 Paris
05 Paris
06 Paris
07 Paris/Roma
08 Roma
09 Roma
10 Roma/Praga
11 Praga
12 Praga
13 Praga/Berlin
14 Berlin
15 Berlin
16 Berlin/Amsterdam
17 Amsterdam
18 Amsterdam
19 Amsterdam/Bruxelas
20 Bruxelas
21 Bruxelas/Edinburgo
22 Edinburgo
23 Edinburgo/Londres
24 Londres
25 Londres
26 Londres
27 Londres
28 Londres
29 Londres
30 Londres
31 Londres/Paris/Brasil
As minhas questoes ate o momento sao relacionadas a hospedagem, tenho dado uma olhada no hostelworld e no booking e tenho visto algumas coisas interessantes, mas queria ver se alguem tem alguma dica de albergue BEM central e num preço bacana.
Outra coisa, quem conhece Roma, devo tirar um dia somente para fazer o Vaticano? Como vou no verao, estou ciente que filas vao ser minhas parceiras nessa trip, mas como soh terei ferias nessa epoca nao posso fazer nada em relacao a isso.
Qual desses trechos voces acham que vale a pena ser feito de trem/low cost?
Alguem já fez o trajeto Edinburgo/Londres de trem? Vale mais a pena q de aviao? Tentei olhar o preco das passagens online mas sempre me deparo com erro no site da brit rail.
Olá pessoal,
Estou indo passar todo o mes de julho visitando varias cidades em 7 paises europeus entre 01/07 e 31/07.
O meu roteiro até o momento é esse:
dia cidade
01 Paris
02 Paris
03 Paris
04 Paris
05 Paris
06 Paris
07 Paris/Roma
08 Roma
09 Roma
10 Roma/Praga
11 Praga
12 Praga
13 Praga/Berlin
14 Berlin
15 Berlin
16 Berlin/Amsterdam
17 Amsterdam
18 Amsterdam
19 Amsterdam/Bruxelas
20 Bruxelas
21 Bruxelas/Edinburgo
22 Edinburgo
23 Edinburgo/Londres
24 Londres
25 Londres
26 Londres
27 Londres
28 Londres
29 Londres
30 Londres
31 Londres/Paris/Brasil
As minhas questoes ate o momento sao relacionadas a hospedagem, tenho dado uma olhada no hostelworld e no booking e tenho visto algumas coisas interessantes, mas queria ver se alguem tem alguma dica de albergue BEM central e num preço bacana.
Outra coisa, quem conhece Roma, devo tirar um dia somente para fazer o Vaticano? Como vou no verao, estou ciente que filas vao ser minhas parceiras nessa trip, mas como soh terei ferias nessa epoca nao posso fazer nada em relacao a isso.
Qual desses trechos voces acham que vale a pena ser feito de trem/low cost?
Alguem já fez o trajeto Edinburgo/Londres de trem? Vale mais a pena q de aviao? Tentei olhar o preco das passagens online mas sempre me deparo com erro no site da brit rail.
No momento é isso! Aguardo comentarios!
Abracos!