Membros rszvelter Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Olá pessoal, Estou indo passar todo o mes de julho visitando varias cidades em 7 paises europeus entre 01/07 e 31/07. O meu roteiro até o momento é esse: dia cidade 01 Paris 02 Paris 03 Paris 04 Paris 05 Paris 06 Paris 07 Paris/Roma 08 Roma 09 Roma 10 Roma/Praga 11 Praga 12 Praga 13 Praga/Berlin 14 Berlin 15 Berlin 16 Berlin/Amsterdam 17 Amsterdam 18 Amsterdam 19 Amsterdam/Bruxelas 20 Bruxelas 21 Bruxelas/Edinburgo 22 Edinburgo 23 Edinburgo/Londres 24 Londres 25 Londres 26 Londres 27 Londres 28 Londres 29 Londres 30 Londres 31 Londres/Paris/Brasil As minhas questoes ate o momento sao relacionadas a hospedagem, tenho dado uma olhada no hostelworld e no booking e tenho visto algumas coisas interessantes, mas queria ver se alguem tem alguma dica de albergue BEM central e num preço bacana. Outra coisa, quem conhece Roma, devo tirar um dia somente para fazer o Vaticano? Como vou no verao, estou ciente que filas vao ser minhas parceiras nessa trip, mas como soh terei ferias nessa epoca nao posso fazer nada em relacao a isso. Qual desses trechos voces acham que vale a pena ser feito de trem/low cost? Alguem já fez o trajeto Edinburgo/Londres de trem? Vale mais a pena q de aviao? Tentei olhar o preco das passagens online mas sempre me deparo com erro no site da brit rail. No momento é isso! Aguardo comentarios! Abracos! Citar
Membros ana.l.curi Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Oi, Se a questão é ficar em lugares centrais eu indico: Em Paris - qualquer albergue do MIJE (são eles que definem em qual quando você faz a reserva, mas os três são centrais). Mais central do que isso em Paris, em termos de albergue, eu não conheço. a reserva é pelo site deles, é seguro: http://www.mije.com/. O valor costuma ser 31 euros, com café da manhã. Em Roma - eu fiquei em um no Trastevere mas é só feminino(Orsa Magiore). Também fiquei no alessandro's palace por uma única noite, perto da estação roma-termini como a maioria. Gostei do albergue, mas a localização do outro é melhor. Em Praga - o little town é muito bem localizado! perto da ponte principal da cidade. limpo, espaçoso, seguro, sem café da manhã, mas tinha cozinha no meu quarto, com internet. Abraços Citar
Membros rszvelter Postado Janeiro 7, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2013 Olá, O número de dias em algumas cidades está bem apertado, descontando o tempo perdido no deslocamento, não vai sobrar tempo para ver muita coisa, recomendaria a você tirar ao menos uma cidade do seu roteiro, para ter alguma folga. Para facilitar a locomoção entre as cidades se possível mude a sequencia delas, faça na seguinte sequencia: Brasil, Roma, Praga, Berlin, Amsterdam, Bruxelas, Paris, Londres, Edinburgo, Brasil Dá para fazer sim Londres - Edinburg de trem, seria minha escolha caso fosse eu, procure as passagens neste site: http://www.nationalrail.co.uk. A viagem duram 4:30 e custa a partir de £39.50 Oi Adriano, Realmente vou ficar pouco em algumas cidades sim, como Bruxelas, Edinburgo e Berlim....para essas cidades tenho um roteiro bem especifico, e como vou voltar a Europa ano que vem novamente posso faze-las de novo se for o caso. Re-encaixar Paris após Bruxelas até faria sentido, mas minha passagem ja está comprada - Brasil/CDG 30/06 chegando dia 01/07 e retorno CDG/Brasil 31/07 chegando 01/08, se mudasse isso teria que ir passar por Paris 3x, entendeu? Valeu pelas dicas! Citar
Membros Diego Lopes Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Mano vou ta la essa epoca tbm !!!! quero fazer a parte de praga berlin e talvez amsterda nessas datas ae !!!!! vamos nos falando me add no face e diz que e do site, abc Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 7, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2013 Londres - Generator (se tiver vaga) e Tune Hotel não é maravilhoso, mas é muito bem localizado. Berlim - Wombats Eu fiz Cardiff - Edimburgo e custou 150 libras porque eu comprei com 1 dia de antecedência. O negócio é ver os preços e comparar mesmo, não tem jeito. Citar
Membros rszvelter Postado Janeiro 7, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2013 Londres - Generator (se tiver vaga) e Tune Hotel não é maravilhoso, mas é muito bem localizado.Berlim - Wombats Eu fiz Cardiff - Edimburgo e custou 150 libras porque eu comprei com 1 dia de antecedência. O negócio é ver os preços e comparar mesmo, não tem jeito. Vlw pela dica Lucas, vou dar uma olhada aqui agora! Citar
Membros rszvelter Postado Janeiro 8, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2013 Entendi, como você não havia comentado que já tinha comprado as passagens, dei a sugestão de alterar. O trecho Bruxelas/Edinburgo pode lhe trazer alguns problemas, não é um trecho muito popular, então acho que não terá muitas opções de voos, e quando tiver vai ser caro. Você vai ter que fazer algumas cotações para ver se não fica muito caro. Oi Adriano, Já olhei essa questao tb. Esse trecho é até operado por low cost (ryannair), mas sai de Charleroi. Mas é um voo direto, entao fica mais tranquilo de maneira em geral. Abcs! Citar
Membros samara_hand@hotmail.com Postado Abril 15, 2013 Membros Postado Abril 15, 2013 Tô saindo de Fortaleza mais ou menos dia 02 de julho e volto dia 25. Se puderem me adicionar no face.. Samara Maia. Daí a gente pode trocar uma ideia! Tô viajando com minha irmã. Ainda não fechei o roteiro mas tem Praga, Roma e Amsterdã nele! Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 19, 2013 Membros Postado Abril 19, 2013 Hostel Berlim - Wombats com ctza Londres - Fiquei no Palmers Lodge e gostei... Roma - Alessandros Paris - Fiquei no Hostel Bastille que é bom...mas cheio de regras chatas... e não é o local ideal para badalar... mas o preço compensa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.