Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou indo passar todo o mes de julho visitando varias cidades em 7 paises europeus entre 01/07 e 31/07.

O meu roteiro até o momento é esse:

 

dia cidade

01 Paris

02 Paris

03 Paris

04 Paris

05 Paris

06 Paris

07 Paris/Roma

08 Roma

09 Roma

10 Roma/Praga

11 Praga

12 Praga

13 Praga/Berlin

14 Berlin

15 Berlin

16 Berlin/Amsterdam

17 Amsterdam

18 Amsterdam

19 Amsterdam/Bruxelas

20 Bruxelas

21 Bruxelas/Edinburgo

22 Edinburgo

23 Edinburgo/Londres

24 Londres

25 Londres

26 Londres

27 Londres

28 Londres

29 Londres

30 Londres

31 Londres/Paris/Brasil

 

As minhas questoes ate o momento sao relacionadas a hospedagem, tenho dado uma olhada no hostelworld e no booking e tenho visto algumas coisas interessantes, mas queria ver se alguem tem alguma dica de albergue BEM central e num preço bacana.

 

Outra coisa, quem conhece Roma, devo tirar um dia somente para fazer o Vaticano? Como vou no verao, estou ciente que filas vao ser minhas parceiras nessa trip, mas como soh terei ferias nessa epoca nao posso fazer nada em relacao a isso.

 

Qual desses trechos voces acham que vale a pena ser feito de trem/low cost?

 

Alguem já fez o trajeto Edinburgo/Londres de trem? Vale mais a pena q de aviao? Tentei olhar o preco das passagens online mas sempre me deparo com erro no site da brit rail.

 

No momento é isso! Aguardo comentarios!

 

Abracos!

Link para o comentário
  • Membros

Oi,

Se a questão é ficar em lugares centrais eu indico:

Em Paris - qualquer albergue do MIJE (são eles que definem em qual quando você faz a reserva, mas os três são centrais). Mais central do que isso em Paris, em termos de albergue, eu não conheço. a reserva é pelo site deles, é seguro: http://www.mije.com/. O valor costuma ser 31 euros, com café da manhã.

Em Roma - eu fiquei em um no Trastevere mas é só feminino(Orsa Magiore). Também fiquei no alessandro's palace por uma única noite, perto da estação roma-termini como a maioria. Gostei do albergue, mas a localização do outro é melhor.

Em Praga - o little town é muito bem localizado! perto da ponte principal da cidade. limpo, espaçoso, seguro, sem café da manhã, mas tinha cozinha no meu quarto, com internet.

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Olá,

 

O número de dias em algumas cidades está bem apertado, descontando o tempo perdido no deslocamento, não vai sobrar tempo para ver muita coisa, recomendaria a você tirar ao menos uma cidade do seu roteiro, para ter alguma folga.

 

Para facilitar a locomoção entre as cidades se possível mude a sequencia delas, faça na seguinte sequencia:

 

Brasil, Roma, Praga, Berlin, Amsterdam, Bruxelas, Paris, Londres, Edinburgo, Brasil

 

Dá para fazer sim Londres - Edinburg de trem, seria minha escolha caso fosse eu, procure as passagens neste site: http://www.nationalrail.co.uk. A viagem duram 4:30 e custa a partir de £39.50

 

Oi Adriano,

 

Realmente vou ficar pouco em algumas cidades sim, como Bruxelas, Edinburgo e Berlim....para essas cidades tenho um roteiro bem especifico, e como vou voltar a Europa ano que vem novamente posso faze-las de novo se for o caso. Re-encaixar Paris após Bruxelas até faria sentido, mas minha passagem ja está comprada - Brasil/CDG 30/06 chegando dia 01/07 e retorno CDG/Brasil 31/07 chegando 01/08, se mudasse isso teria que ir passar por Paris 3x, entendeu?

 

Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
  • Membros
Londres - Generator (se tiver vaga) e Tune Hotel não é maravilhoso, mas é muito bem localizado.

Berlim - Wombats

 

Eu fiz Cardiff - Edimburgo e custou 150 libras porque eu comprei com 1 dia de antecedência. O negócio é ver os preços e comparar mesmo, não tem jeito.

 

 

Vlw pela dica Lucas, vou dar uma olhada aqui agora!

Link para o comentário
  • Membros
Entendi, como você não havia comentado que já tinha comprado as passagens, dei a sugestão de alterar.

 

O trecho Bruxelas/Edinburgo pode lhe trazer alguns problemas, não é um trecho muito popular, então acho que não terá muitas opções de voos, e quando tiver vai ser caro. Você vai ter que fazer algumas cotações para ver se não fica muito caro.

 

 

Oi Adriano,

 

Já olhei essa questao tb. Esse trecho é até operado por low cost (ryannair), mas sai de Charleroi. Mas é um voo direto, entao fica mais tranquilo de maneira em geral.

 

Abcs!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...