Membros aleluiza Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Olá pessoal. Alguém pode me ajudar com um roteiro de viagem de carro pela Europa? Vou ficar de 45 a 50 dias na Europa. Estou indo dia 13 de marco. Meu destino sera regiao central e sul da Espanha; Centro e sul da Franca; sul da Alemanha; Italia; Suica e Austria. Gostaria de sugestoes de hoteis(ou hostels e pensoes) bons/baratos e com boa localizacao. ALugo um carro ou faco um leasing? Como contrato um servico de 3G na Europa? 3G na Europa realmente funciona? Em qual cidade eh barato comprar eletronicos na Europa? Obrigada Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 7, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2013 Olá. Dê uma boa pesquisada no fórum: as respostas às suas dúvidas já foram respondidadas muitas vezes. Depois, faça um esboço de roteiro e coloque aqui, para receber sugestões mais concretas. Leia o quadro rosa acima com as regras do fórum e os links indicados. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.