Membros simone_batista Postado Janeiro 9, 2013 Membros Postado Janeiro 9, 2013 Olá! Eu e mais 2 amigas, estamos planejando a nossa viagem para Abril/2013 para Portugal, Espanha, França e Itália. Nossas passagens já estão compradas e agora estamos montado o roteiro entre o países ... Nossa ida e volta será por Lisboa e teremos, retirando os dias de deslocamento de ida e volta, 28 dias de viagem! Estamos encontrando bastante dificuldade em montar nosso roteiro, pois não temos certeza se a melhor opção é comprar as passagens de Trem pela Eurorail ou ir comprando ao longo que a necessidade for aparecendo na viagem! O valor do pacote que compraríamos, sai US$684 para 4 países - 2 semanas de uso. A passagem de avião para deslocamento entre as principais capitais, sai com um custo bem menor, mas tenho o receio do valor cobrado entre as cidades - por exemplo - Roma x Florença .... Se puderem nos ajudar! Aceito também dicas de roteiro e passeios imperdíveis nesses países! Obrigada Citar
Membros ratto Postado Janeiro 11, 2013 Membros Postado Janeiro 11, 2013 benvinda simone, to numa parecida.portugal-porto-figuera da foz-coimbra-algave--- espasnha-cordoba-costa del sol-ronda. voce quer comprar passe de trem? a primeira vez que fui comprei. e mto caro. em portugal espanha e frança nescessita reserva-tem que correr atras e pagar mais. se pode comprar avulsas as passagens,e bem em conta se tiver tempo e paciencia de procurar,se quiser comprar no saite de trem espanhol de trem informe-se e arranje um cartao que seja aceito,nao e facil,mas ha outros sites que voce pode consegguir. vou pra porto fim de março e fico abril em portugal-espanha. quanto ao aviao la na italia,eu nao sou mto entendido de italia,mas olhe no site de trens.acho que esse trecho e 9euro. Citar
Membros le santos Postado Janeiro 14, 2013 Membros Postado Janeiro 14, 2013 Oi Simone. Tire suas duvidas no topico de roteiros (esta topico é de relatos de viagens já feitas)terá muita gente por lá que poderá te ajudar. abç. Citar
Membros simone_batista Postado Janeiro 15, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2013 Obrigada! Bjs Citar
Membros Miandro Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Olá Simone, estamos querendo realizar está mesma rota em Julho| Agosto...Onde comprou as passagens? Conseguiu um bom preço ? Em lisboa, eu tenho casa, mas nos demais países não...também estou precisando de ajuda!!! Citar
Membros brunoluigi Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Simone, seu tópico está numa área errada, mas vamos lá. A liberdade de você comprar o interrail, é que você vai poder viajar por qualquer cidade que quiser, e pegar o trem a qualquer hora, e em qualquer momento. Mas de fato, é bem mais caro. Se você tiver uma ideia mais ou menos do que quer conhecer, você pode programar e fazer muita coisa através de voos low costs (pela ryanair ou easyjet). E entre os destinos próximos você fazer de trem, por exemplo, faz de trem ou ônibus os destinos portugueses, de Portugal você em Porto pega uma avião a Madrid, de Madrid avião para Barcelona, se for só a Paris, pega avião para Paris, e de Paris até o norte da Italia, de lá desce de trem até Roma, e de Roma avião até Portugal. Comprando com antecedência, vai conseguir voos muito baratos. Só tem que ficar ligada nas regras, como bagagem e check-in. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.