Ir para conteúdo

CHUVAS?! Cingapura - Malásia - Tailândia - Vietnam JULHO 2013!


Posts Recomendados

  • Membros

Quelarinha,

obrigado pelos esclarecimentos e pelas dicas.

Este roteiro inicial já foi modificado, ficarei pelo menos 9 dias na Tailândia, 4 no Camboja, 4 no Vietnam e uns 3 em Singapura.

Talvez eu passe um dia na Malásia pois acredito que Kuala Lumpur será minha cidade base, visto que os vôos para lá estão muito mais baratos quando comparados a Bangkok ou Singapura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...
  • Membros
Se passares por Kuala Lumpur, sempre terás oportunidade de ver as Petronas ;)

Os voos por lá são baratos... bendita Air Asia :)

 

Boa viagem

 

Recomendo também ir ate o circuito de Sepang F1, é possível fazer um tour e visitar um pequeno museu de automobilismo. Acho que 2 dias para Kuala Lumpur é o bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

"

Mateus Sacchett » 21 Fev 2013, 15:34

 

Quelarinha,

obrigado pelos esclarecimentos e pelas dicas.

Este roteiro inicial já foi modificado, ficarei pelo menos 9 dias na Tailândia, 4 no Camboja, 4 no Vietnam e uns 3 em Singapura.

Talvez eu passe um dia na Malásia pois acredito que Kuala Lumpur será minha cidade base, visto que os vôos para lá estão muito mais baratos quando comparados a Bangkok ou Singapura."

 

Gostaria de saber como foi sua viagem em julho, estou querendo ir em Julho de 2015, mas estou com medo de pegar muita chuva :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

No fim, fiquei 2 dias em KL, 3 dias em Singapura, 3 semanas na Tailândia e 5 dias no Camboja.

 

As chuvas não me atrapalharam em nada. Sempre chove no fim da tarde em Kuala e Singapura, basta se planejar e estar em algum lugar coberto nesse período.

 

Na Tailândia peguei pouquíssimas chuvas e por incrível que pareça o clima estava melhor nos locais onde é baixa temporada como Krabi, Koh Phi Phi e demais praias da costa oeste.

No Camboja não lembro de ter chovido.

 

Enfim, vá sem preocupações pois chuvas não serão problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aproveitando que ressuscitaram o tópico, estou pensando em ir à região entre maio e julho desse ano (Tailândia, Vietnam, Camboja). Estava receoso sobre as chuvas também, mas pelo visto não terei muitos problemas, especialmente na parte continental. Ser baixa temporada é fundamental também para diminuir o custo.

 

Tenho encontrado passagens por R$ 3500 POA-Bangkok ida e volta nesses meses, me parece um bom preço para o dólar atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...