Membros adriana.rosa Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 Boa noite pessoal, Eu e o meu namorado estaremos viajando em julho para a Inglaterra, ficaria na casa de uma colega em Kindlington Oxfordshire e pretendo passar entre 25-30 dias. Como vou ficar um tempinho razoável gostaria de estar visitando Paris e a Itália. Qual a forma mais econômica de fazer o trajeto Londres- Paris , Paris- Italia e Italia- Londres? Compensa alugar um carro para fazer algum trajeto? Sugestão de hotéis para se hospedar em Paris e na Itália? Quanto que vocês consideram que eu devo levar para passar esses dias? Abraços e obrigada pela ajuda Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 10, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2013 Bem-vinda ao fórum. Muitas perguntas, você precisa fazer o que está escrito no quadro em rosa, acima do título do tópico. Alguns links da minha assinatura podem ajudar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.