Ir para conteúdo

Mikonos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Chrico,

 

Pela primeira vez, que eu me lembre, a minha indecisão deu lucro. Acabei de entrar no site da Eagean e a passagem Santorini - Rhodes baixou de 222 para 192 euros (2 pessoas) ::otemo::

 

Entendi a situação. Em teoria o ferry é melhor, fora o desgaste, aproveito a noite em Santorini, 00:00 entro no barco e chego em Rhodes as 7:20. De avião pago mais caro, levo 6:30 para chegar, fora o tempo que preciso chegar antes no aeroporto, gasto uma diária de hotel e só chego em Rhodes as 13:30 (perco a uma manhã) sem contar 4 h no aeroporto de Atenas esperando conexão (odeio conexão).

 

Infelizmente na prática as coisas mudam. Vou procurar outras empresas aéreas com horário melhor. Tens alguma dica?

 

Abraços e obrigado pelos comentários, com certeza ajudarão a tomar a melhor decisão.

 

David.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

chrico

 

Obrigada pela resposta e pela pvt.. já anotei tudo rs...

 

Todos que estao indo

 

Na verdade agora oque me preocupa é que vou na alta temporada julho/2010 e será que tem ferry de hora em hora?

tem que reservar?

tem o esquema de ir no deck e talz... será que rola na alta? pq senão tento comprar, depois de fevereiro conforme nosso amigo nos informou... atraves do site

 

e alguém vai em julho 2010?

bjs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola

 

Eu fui alta temporada e comprei na hora em atenas. O Ferry é grande. Quanto a ficar no deck, se for BlueStar vc compra qualquer lugar e fica andando pelo barco (no que fui tinha 7 andares), inclusive tem mesas na parte traseira dos ultimos andares, nas laterais do ultimo andar e na frente do ultimo andar. Ja pela Heleanics depende do tempo, se o mar nao esta agitado, etc.., eles abrem a porta do deck. Mas é pequeno o espaço e tem poucas cadeiras (esse local não é vendido, quem chegar senta)

 

Comprar antecipadamente vai do gosto de cada um.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Chrico,

 

Finalmente decidi como ir de Santorini para Rhodes. Depois do seu conselho sobre ir de avião, fiquei "secando" a página da Aegean, até que hoje apareceu uma promoção por 10 euros (45 com taxas). Comprei na hora (10 minutos depois não tinha mais, deviam ser os últimos).

 

Também não costumo comprar antecipado, mas não dava para deixar passar. Agora é só rezar para não dar problema entre Mykonos e Santorini.

 

Na volta conto como foi.

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

oi!! Após ler tuuuuuuudooo que tem p ler sobre a grécia aqui gostaria de postar algumas dúvidas!

 

Comprei minha passagem pela lufthansa, 179 euros, do Porto para Atenas (moro em Portugal).

 

Após fazer uma escala demorada em Frankfurt (se alguém souber alguma coisa p fazer lá, por favor diga!)

 

Chego em Atenas a 01:00 da manhã! Como já comprei ticket de blue star para Mykonos, e é suuuper cedo, vou directa do aeroporto para o hotel Piraeus Dream, não sei como vou chegar ao hotel gostaria que não fosse de táxi pq é caro! (40 euros) ::bruuu:: (se alguém souber outra opção para eu fazer a essa hora da manhã, please)

 

Chegando em Piraeus (se eu conseguir chegar :o ) parto no ferry das 07:35 da manhã, afffffffff.

 

Chegando em Mykonos, (alguém sabe se o porto lá é perto do centro da cidade, os hotéis mias baratos já vi tá tudo cheio, o mina studios, kymata pension, só se vi errado, alguem sabe de mais opções em locais bons e menos de 100 euros por dia?)

 

Depois de muiiiita pesquisa acabei por decidir ficar só em Mykonos, visto que vim do Brasil a pouco tempo e to meio sem grana!

 

Depois dia 24 volto p atenas, onde vou ficar no Nefeli,... já estou planejando essa viagem há 2 semanas, pesquisando todoos os dias! Se puderem ajudar, fico imensamente grata!!!!!!!!! ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Carol,

 

Estou indo para Atenas dia 30/04. Perguntei ao hotel onde vou ficar como ir para lá, pois chego 23:30, ou mais tarde....veja a resposta.

 

By Bus: you get in bus X95 from the airport and you get off at Syntagma

square. From there you can walk down Ermou str and to the traffic lights on

Athinas str you turn right and after 100 meters you will see us at the left

hand side. If you have many luggages, you can take the metro from Syntagma

square, the blue line one stop to Monastiraki station and when you get off,

you see Athinas str, you go left and you will see us after 100 meters at the

left hand side.

The duration of the trip from airport to Syntagma is apr. 1 hour and there

is bus every 20 minutes, 24 hours. You will pay 3 euro p.p. The metro

operates on a daily basis from 5.30am to midnight and the ticket cost is 1

euro.

 

Em relação aos hoteis, você já olhou no tripadvisor? Lá tem uma classificação (serve como referência, pois eu não confio totalmente) e tem links para ver os preços (tipo booking.com) rápidamente você descobre se tem ou não vagas. Quando você está indo? Agora?

 

 

Quanto você pagou no ferry e quanto tempo leva?

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá, Déborah!

Temos trocado algumas ideias sobre a viagem, lembra? :-)

Os sites que já levantei até agora são:

- www.ferries.gr (Atenas para Mykonos. A classe mais barata tem cadeiras de madeira e o trajeto demora 8 horas)

- www.gtp.gr (ferries entre as ilhas gregas)

- www.greekferries.gr/ (ferries na Grécia)

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...