Ir para conteúdo

Santorini - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Marcos a Grécia é enorme e tem mt coisa para conhecer ... mt ilhas ...acho que tem que fazer uma viagem exclusiva para lá ou pelo menos com bastante tempo.... é o que farei da proxima vez ....o pior é que todo mundo acaba incluindo várias cidades porque já se estará lá né ?

 

Pois é, Alex, pra ver tudo, tem que ser uma viagem exclusiva. Eu busquei dividir o país entre ilhas e continente. Fica difícil fazer os dois. Mesmo as ilhas, são inúmeras. Centenas. Peguei apenas as que mais me interessavam no momento. Mesmo Creta toda você precisaria de meio mês pra conhecer, então peguei só a parte que mais gostei na minha pesquisa, que é o oeste e um pouco do sul.

Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Marcos a Grécia é enorme e tem mt coisa para conhecer ... mt ilhas ...acho que tem que fazer uma viagem exclusiva para lá ou pelo menos com bastante tempo.... é o que farei da proxima vez ....o pior é que todo mundo acaba incluindo várias cidades porque já se estará lá né ?

 

Pois é, Alex, pra ver tudo, tem que ser uma viagem exclusiva. Eu busquei dividir o país entre ilhas e continente. Fica difícil fazer os dois. Mesmo as ilhas, são inúmeras. Centenas. Peguei apenas as que mais me interessavam no momento. Mesmo Creta toda você precisaria de meio mês pra conhecer, então peguei só a parte que mais gostei na minha pesquisa, que é o oeste e um pouco do sul.

 

 

Claro você tá certíssimo .... vou pegar as dicas contigo depois ..porque pretendo voltar a grécia em 2015 :)

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Oi gente, estou indo pra Grécia agora no início de outubro.

Vou ter apenas 2 dias para conhecer Santorini (vou de avião de Atenas, num dia cedo, volto no dia seguinte, no fim da tarde).

Mas a minha dúvida cruel é a seguinte: como terei pouquíssimo tempo pra conhecer a Ilha (uma noite), onde devo ficar hospedada, Oia ou Fira?

 

Obrigada pela atenção desde já!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fefa, eu costumo procurar no Booking.com e pego as com melhores notas (pelo menos 7,5, desejável de 8 pra cima), filtradas em ordem de preço. Se seu foco for hostel, talvez seja melhor pesquisar no hostelworld.com

 

Se eu fosse ficar apenas uma noite em Oia, eu faria justamente o contrário - procuraria algo mais alto nível, pra me dar o direito de ao menos uma noite ter algo bem diferenciado. Procuraria hospedagem com vista pro pôr do sol (em Oia há várias). As pessoas possuem exigências e sonhos diferentes, mas o meu em Santorini seria um bom café da manhã na varanda com a esposa vendo o sol nascer, ou um jantar vendo o sol se pôr.

Link para o comentário
  • Membros

Ai gente eu amaria, seria um sonho poder fazer isso! Mas meu orçamento tá um pouco apertado! :(

Mas eu procuro como vc Marcos, tbm uso bastante o booking!

Meu medo de ficar em Oia (pq eu vou ficar só uma noite) é minha locomoção pela ilha. Até pq eu vou estar sozinha!

 

alexgageiro, q hotel vc vai ficar em Fira? Tbm queria q pelo menos tivesse vista da cratera!

 

Obrigada pela ajuda! ;)

Link para o comentário
  • Membros

Que hotel, e em que parte da ilha vcs recomendam em Santorini para apenas ficar a noite e sair durante o dia para conhecer a ilha e fazer os passeios? Um de bom custo benefício! Já reservei um hotel muito bom para tres dias para ficar no hotel e curtir a lua de mel...

E em Mykonos, um bom hotel para não ficar muito nele e sair para as prais etc?

Muito obrigado! Estou indo em outubro em lua de mel! Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Oi Fefa,

 

Vou ficar no Iriana Apartments (procura no booking) eu acredito que tenha uma vista da cratera (ao menos pelas fotos) ... ano passado quando fui fiquei em Fira também no Giorgio Vilas, mas não tinha vista de nada... era só para dormir mesmo, bem barato, perto da estação de ônibus e do centrinho.

 

De uma olhada no Iriana e mande um email para eles perguntando... explicando tudo o que vc deseja e eles vão te dizer se atendem o seu desejo ....

 

Pelas fotos, me parece que o café da manha tem vista da caldeira .... eu não quiz ficar em Oia porque lá o comércio fecha cedo ...já no centro de Fira tem bares e burburinho até tarde da noite ....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...