Tenho 22 anos e estou indo para meu primeiro mochilão, acompanhado de um amigo, que também tem 22 anos.
Nossa viagem será feita da seguinte forma:
- AGOSTO
06 a 31 - Gerárdmer - França
Tenho família nessa cidade, logo, não gastaremos muita coisa, pois teremos onde ficar e como se transportar na cidade.
- SETEMBRO
01 a 18 - Mochilão.
Paris - 3 dias
Londres - 2 dias
Amsterdam - 3 dias
Berlim - 2 dias
Praga - 2 dias
Roma - 2 dias
Barcelona - 3 dias
A dúvida que eu tenho é a seguinte:
Nas cidades do mochilão, queremos ficar em hosteis ou albergues.
De preferência em quartos twins e banheiros privados. É possível isso? O valor aumenta muito?
Queremos um quarto dessa forma, pois somos fotógrafos e vamos levar nosso equipamento. O valor de todo o equipamento junto, é estimado em R$ 30.000, por isso não queremos arriscar em ficar em quarto compartilhado.
Fala galera, beleza?
Tenho 22 anos e estou indo para meu primeiro mochilão, acompanhado de um amigo, que também tem 22 anos.
Nossa viagem será feita da seguinte forma:
- AGOSTO
06 a 31 - Gerárdmer - França
Tenho família nessa cidade, logo, não gastaremos muita coisa, pois teremos onde ficar e como se transportar na cidade.
- SETEMBRO
01 a 18 - Mochilão.
Paris - 3 dias
Londres - 2 dias
Amsterdam - 3 dias
Berlim - 2 dias
Praga - 2 dias
Roma - 2 dias
Barcelona - 3 dias
A dúvida que eu tenho é a seguinte:
Nas cidades do mochilão, queremos ficar em hosteis ou albergues.
De preferência em quartos twins e banheiros privados. É possível isso? O valor aumenta muito?
Queremos um quarto dessa forma, pois somos fotógrafos e vamos levar nosso equipamento. O valor de todo o equipamento junto, é estimado em R$ 30.000, por isso não queremos arriscar em ficar em quarto compartilhado.
Vocês tem dicas em relação a isso?
Obrigado.