Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 24
- Visualizações 4.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
thiago gentil 12 posts
-
daniela landim 5 posts
-
lucasbraganca 2 posts
-
ana.l.curi 2 posts
Salve galera Mochileira!
Sempre fui fascinado com as histórias sobre a Segunda Guerra Mundial e conhecer os locais onde tudo aconteceu é mais que um sonho pra mim, como não tenho condições de conhecer tudo o que quero, decidi começar a realizar este sonho com este roteiro: Londres / Berlin / Dresden / Praga / Oświęcim / Cracóvia, pensei no seguinte roteiro e gostaria da colaboração de quem conhece a região, o tempo que tenho disponível são exatos 20 dias.
OBS.: Roteiro Alterado na Página 2! Com planilha de Custos de locomoção e Gasto com Hospedagem!!
26/12 – Embarque para Londres, Inglaterra
27/12 – Londres, Inglaterra
28/12 – Londres, Inglaterra
29/12 – Londres, Inglaterra
30/12 – Londres, Inglaterra / Berlim, Alemanha
31/12 – Berlim, Alemanha
01/01 – Berlim, Alemanha
02/01 – Berlim, Alemanha
03/01 – Berlim, Alemanha
04/01 – Berlim, Alemanha / Dresden, Alemanha
05/01 – Dresden, Alemanha
06/01 – Dresden, Alemanha / Praga, República Tcheca
07/01 – Praga, República Tcheca
08/01 – Praga, República Tcheca
09/01 – Praga, República Tcheca / Oświęcim, Polônia
10/01 – Oswiecim, Polônia
11/01 – Oswiecim, Polônia / Cracóvia, Polônia (embarcar a noite)
12/01 – Cracóvia, Polônia
13/01 – Cracóvia, Polônia / Berlim, Alemanha
14/01 – Berlim, Alemanha / São Paulo, Brasil
A parte Aérea seria, São Paulo / Londres / Berlim / São Paulo, estou pesquisando e os valores ainda estão altos, na casa dos 3 mil reais, mas esse valor deve baixar em breve.
A parte rodoviária / ferroviária / voo low cost, ainda estou pesquisando, alguns trechos como Praga / Oswiecim, eu não consegui obter valores no site das empresas de trem, o que está dificultando um pouco a elaboração da previsão de gastos.
Alguém sabe algum jeito de saber o valor do transporte entre os dois locais?
Andei também pesquisando sobre a hospedagem em cada cidade, e cheguei a uma conclusão: Se a viagem for feita por pelo mínimo 2 pessoas, rola mais de se hospedar em Hotel com quarto privativo, do que as duas pessoas se hospedar em albergue em quarto compartilhado! Sai senão mais barato, o mesmo preço!! (é claro, reservando com muita antecedência).
Procuro Cia para esta trip também, sintam-se convidados!
Por enquanto é só...
Abraço.
Editado por Visitante