me deu um surto de ficar parado em casa e vou fazer um mochilão agora para Argentina, Mendoza e Santiago.
Sei que é pouco tempo, mas toda viagem é bem vinda, né? hahahah
Tenho a verba curta, por isso optei sempre pelo mais barato, principalmente nas viagens aereas. Desse modo minha viagem ficou assim:
São Paulo > Buenos aires (2 dias) - Avião
Buenos Aires > Mendoza (2 dias) - Ônibus
Mendoza > Santiago (4 dias) - Ônibus
Santiago > Mendoza (3 dias) - Ônibus
Mendoza > Buenos Aires (3 dias) - Ônibus
Buenos Aires > São Paulo
Um amigo meu me deu o conselho de não ficar picotando as estádias, mas a passagem de avião de Mendoza ou Sentiago para São Paulo é bem cara, aumentaria o custo da viagem como um todo. Optei sempre por colocar as viagens de ônibus de madrugada, porque ai posso ir dormindo, e ainda pago uma estádia em hostel a menos. Falando em hostel...
Eu dei uma fuçada aqui no fórum e pesquisei as opções de hostels que encontrei, dessa forma vou fazer reserva nesses:
BsAs - Hostel Flórida
Mendoza - Mendoza Backpackers
Santiago - Hostal Providência
acham eles bons? vale a pena fiar lá ou buscar outros?
Seguinte galera,
me deu um surto de ficar parado em casa e vou fazer um mochilão agora para Argentina, Mendoza e Santiago.
Sei que é pouco tempo, mas toda viagem é bem vinda, né? hahahah
Tenho a verba curta, por isso optei sempre pelo mais barato, principalmente nas viagens aereas. Desse modo minha viagem ficou assim:
São Paulo > Buenos aires (2 dias) - Avião
Buenos Aires > Mendoza (2 dias) - Ônibus
Mendoza > Santiago (4 dias) - Ônibus
Santiago > Mendoza (3 dias) - Ônibus
Mendoza > Buenos Aires (3 dias) - Ônibus
Buenos Aires > São Paulo
Um amigo meu me deu o conselho de não ficar picotando as estádias, mas a passagem de avião de Mendoza ou Sentiago para São Paulo é bem cara, aumentaria o custo da viagem como um todo. Optei sempre por colocar as viagens de ônibus de madrugada, porque ai posso ir dormindo, e ainda pago uma estádia em hostel a menos. Falando em hostel...
Eu dei uma fuçada aqui no fórum e pesquisei as opções de hostels que encontrei, dessa forma vou fazer reserva nesses:
BsAs - Hostel Flórida
Mendoza - Mendoza Backpackers
Santiago - Hostal Providência
acham eles bons? vale a pena fiar lá ou buscar outros?
Bom, vamos nos falando.
Beijos e abraços,
Edu.