Membros bpotiens Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Fala Pessoal! Estou indo pra Patagônia argentina e chilena nesta sexta! Meu roteiro inclui na ordem: Punta Arenas, Puerto Natales (Torres del Paine), El Calafate, El Chatén e Ushuaia. Vcs me recomendam que eu leve barraca (principalmente), fogareiro, saco de durmir, etc? Muito obrigado galera!! Abraços! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 16, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2013 Se você pretende acampar recomendo fortemente que leve barraca, ou compre uma por lá... Na boa, não entendi sua pergunta. Citar
Membros bpotiens Postado Janeiro 16, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2013 Fala Otavio! Quando fiz o mochilao pra Bolívia/Peru, eu tinha essa dúvida. Chegando lá, a única vez que precisei foi pra fazer a trilha de 5 dias de Machu Picchu, porém a agência que fechei, fornecia a barraca e todos os equipamentos de camping, sendo que levar barraca pra essa viagem seria um erro. E agora tenho a mesma dúvida.. Sabendo que tem muitos trekkings e acampamentos pro meio da viagem, queria saber se convém eu levar a minha daqui. Ficou claro? Abraços! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 16, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2013 Ah!!! Entendi!!! É possível alugar todo o equipo na patagônia, ou comprá-lo por lá, depende de você. Em TDP tem até aluguel de barraca nos campings dentro do parque. Essas e outras informações você pode tirar neste tópico, tem até o preço de locação dos equipos: http://www.mochileiros.com/torres-del-paine-perguntas-e-respostas-t8367.html É, eu sei, página pra caramba... comece lendo de trás pra frente, do post mais novo pro mais antigo, os preços de locação estão bem no final... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.