Ir para conteúdo

Machu Picchu (Lima>Cusco/Machu Picchu>Puno/Copacabana>La Paz)


Posts Recomendados

  • Membros

A idéia de realizar esta viagem em março se foi junto com as águas que fecham o verão, porém acabo de comprar as passagens pela LAN 8) . Super promoção reduziu para R$800 toda a parte da trip que é de avião ( e são 6 trechos). Além de R$400,00 reais de desconto ::otemo::!

Além disso, ao invés de voltar direto pra Floripa, vou fazer uma perna no Rio e assistir a Final da Copa das Confederações ::hãã:: ! O que economizei nas passagens gastei na compra da entrada do jogo (R$190,00 sorteio FIFA) e ao que parece gastarei em duas noites de estadia no Rio. No Rio hospedagem é muito cara... ainda estou pesquisando. Quem souber de um Hostel bacana de ficar dá um toque!!! Aliás, não faço a menor idéia nem de um bairro legal de ficar :oops: ... Além do jogo no Maracanã, pretendo em dois ou três dias lá visitar o Pão de Açucar, e mais uma ou outra coisa mais pro lado cultural e menos praia... se bem que vem a calhar uma foto das duas Copacabanas.... titicaca e rio!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Renato,

Então, to aprendendo a fuxicar isso aqui agora, mas vamos lá.

Então dando umas voltas por copacabana/leme ( aqui no RJ) vi um hostel que se não me engano tava cerca de 35 reais a diária e ainda ganhava uma caipirinha de "boas vindas". O problema da zona Sul do rio é que o custo de vida é alto, porém tem melhor estrutura para viajantes. Tirando o maracanã, se precisar e eu estiver em casa fecho na trip de ir dar umas voltas já que gosto de fazer isso msm, e aproveito pra t ajudar em conhecer o RJ. abco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...