Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Leste Europeu - Verão 2013

Postado
  • Membros

Olá, pessoal estou indo com mais dois amigos para nossa primeira aventura na Europa, criamos o roteiro abaixo pretendemos viajar entre as cidades de Eurotrail Noturno pra economizar na estadia... gostaria de ter a opnião de quem já foi!

26 jul Embarque São Paulo - Bruxelas

27 jul Bruxelas (TomorrowLand)

28 jul Bruxelas (TomorrowLand)

29 jul Bruxelas

Eurotrail - Amsterdã

30 jul Amsterdã

31 jul Amsterdã

Eurotrail - Berlim

01 ago Berlim

02 ago Berlim

Eurotrail - Praga

03 ago Praga

04 ago Praga

Eurotrail - Budapeste

05 ago Budapeste

06 ago Budapeste

Eurotrail - Split

07 ago Split

08 ago Split (Passar o dia em Hvar)

Viagem - Dubrovnik (1:30 de Onibús)

09 ago Dubrovnik

10 ago Dubrovnik

Viagem - Split (1:30 de Onibus)

Eurotrail - Zagreb

11 ago Zagreb

Eurotrail - Viana

12 ago Viana

13 ago Viana

Eurotrail - Frankfurt

14 ago Frankfurt

15 ago Frankfurt

Embarque Frankfurt-São Paulo

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde, eu estou começando a planejar uma viagem com mais 2 amigos para o Leste Europeu também. Ainda não sabemos exatamente a data pois dependemos de alguns aspectos como, por exemplo, tirar férias do trabalho na mesma época (beeem complicado).

Como disse ainda não fiz a viagem e, portanto, não posso ajudar muito mas acho válido acompanhar pela troca de experiências e ver os seus relatos.

Uma dúvida, quais critérios você utilizou para escolher os países que irá visitar? Bruxelas, Amsterdã, Berlim e Viena são indiscutíveis, porém não sei se incluiria Zagreb, Dubrovnik e Split (já ouvi falar muito bem).

Enfim, desejo antecipadamente uma ótima viagem pra você e seus amigos. Estarei acompanhando!!

OBS: Alguma estimativa de quanto mais ou menos ficará essa viagem?

Abraço

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Nossa, pode tirar esses 3 dias de Frankfurt aí! Frankfurt você conhece em uma tarde! Pode jogar pra Berlim viu!

Só tem um problema, tomorrowland esse ano não é julho viu! ::lol3::

Postado
  • Autor
  • Membros

Robert, sim, Tomorrowland é de 25 à 26 a 27 de Julho, desembarcamos no dia 26 e vamos pra festa!

A respeito da escolha das cidades Rodrigo, nos trocamos Dubrovink e Zagreb por mais tempo em Hvar e incluimos Novajlia... escolhemos as cidades pelas festas que elas tem!

Entre visita a museus e festas insanas estamos optando pelas festas insanas!

Postado
  • Membros

ou parceiro! uma pergunta! onde tu vai ficar la no tomorrowland??? to querendo ir tbm, e eu vou mais ou menos essa época do ano tbm!!! meu roteiro ta muito parecido com o teu!! me add no Face pra gente trocar umas info sobre essa viagem!! to querendo ir pra bruxelas essa época, mas n sei aonde ficar na época do show, e deve ser caro os albergues esses dias n???

manda info parceiro!!

abrs!

Postado
  • Membros

ou parceiro! uma pergunta! onde tu vai ficar la no tomorrowland??? to querendo ir tbm, e eu vou mais ou menos essa época do ano tbm!!! meu roteiro ta muito parecido com o teu!! me add no Face pra gente trocar umas info sobre essa viagem!! to querendo ir pra bruxelas essa época, mas n sei aonde ficar na época do show, e deve ser caro os albergues esses dias n???

manda info parceiro!!

abrs!

Postado
  • Membros

manda info parceiro!!

abrs!

Postado
  • Membros

é verdade! é porque vai ter uma segunda edição da tomorrowland que será em setembro fora da bélgica! ::ahhhh::

eu chutaria EUA! veremos!

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.