Ir para conteúdo

Europa Julho 2013(Portugal-Espanha-França-Belgica)


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal estou planejando uma viagem com minha familia(4 pessoas) em Julho 2013 para os destinos(Portugal-Espanha-França-Belgica), pretendemos ficar cerca de 20 dias.

Um breve rascunho das cidades segue:

 

São Paulo para Portugal

Portugal - (Lisboa e Fatima - 4 dias completos)

Espanha - (Barcelona - 2 dias completos),(Madri - 2 dias completos)

França - (Paris - 3 dias completos)

Day trip para Belgica e retornar 'a Paris.

De Paris retorno para São Paulo

 

Levando em conta os deslocamentos e etc, podemos somas mais alguns dias.

 

Segue alguma duvidas que fora surgindo:

 

1- Andei pesquisando os preços das passagens e os valores giram em torno de 3200 por pessoa.Esse valor esta dentro da margem?(Voo pela Tap, ida voo direto e volta com escala em Lisboa).

2 - Nos deslocamentos de (Lisboa para Barcelona) e (Madri para Paris) vcs sugerem trem ou avião.(Verifiquei que existem aviões baixo custo...porem o tempo com a burocracia no aeroporto vale?

3- O roteiro acima(por enquanto um rascunho rapido), esta coerente, ou necessita de mudanças?

 

Grato,

Diogo

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, obrigado por sanar algumas duvidas minhas.

 

Em relação as passagens acho que vou compralas semana que vem, pois pelo q andei vendo os preços são +- esses.

 

Tenho outra duvida, em relaçao aos deslocamentos...consigo comprar as passagens de aviao(baixo custo) aqui do brasil com certa antecedencia. Se alguem postar alguns links me ajudaria muito.

 

Desde ja agradeço a colaboração de todos.

 

Grato,

Diogo

Link para o comentário
  • Colaboradores

Além dos comentários do Adriano, eu acrescentaria que Barcelona também precisa de mais um dia.

As low costs só valem a pena se vocês vão levar pouca bagagem, como você vai viajar com família eu imagino que não seja uma boa opção. Comprando com antecedência mesmo empresas não low cost possuem bons preços, o negócio é pesquisar.

Link para o comentário
  • Membros

Ola Diogo...

Vc tbm pode pesquisar esses voos internos, nos sites da Rumbo e eDreams...sendo bem adiantado vc pode conseguir bons precos...qto a Lisboa posso te ajudar, moro la a 6 anos, mas estou no Brasil,de ferias no momento...

P ir em Fatima a melhor opcao e ir de bus, os trens nao param perto do Santuario, ou no seu caso axo q alugar um carro seria uma boa opcao tbm, talvez ate mais barato, como esta em familia...tbm diria p nao deixar Sintra de fora do seu roteiro...e menos de 1h de Lisboa, tem trem toda hora e e cerca de 2euros o bilhete da viagem, indo bem cedo da p passar um dia muito agradavel la, visitar os Palacios e mais...sou suspeita pois adoro Sintra...kkkkk....qd estiver perto de ir, se quiser entrar em contato comigo, posso ajudar no q precisar...

Abracos

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal andei vendo as sugestões do Lucas e do Adriano e resolvi mudar algumas coisas como adicionar umas um dia para Madri, Barcelona e Paris.

Com relatado pelo Lucas estou verificando a questão da bagagem nas low cost.

Daniela em relação ao que vc falou, estamos pensando em alugar um carro em Lisboa e visitar(Fatima e Sintra).Aumentamos mais um dia em Portugal tbm.

Obrigado a voçes pela ajuda...

Logo mais posto o roteiro...(Em planejamento)

Qualquer coisa volto a perguntar a voçes...

 

Grato,

Diogo

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...