Membros Raphael Gallagher Postado Janeiro 17, 2013 Membros Postado Janeiro 17, 2013 vai la galera uma pergunta ordinária de quem nunca colocou a mão em uma barraca, posso armar dentro de casa em uma garagem de piso ? vo passar carnaval com uma galera em uma casa alugada e queria saber se posso fazer isso, quero fazer isso para ter mais privacidade, pois ja viram carnaval ....rs abraços! Citar
Membros Raphael Gallagher Postado Janeiro 17, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2013 pq vejo que tem aqueles preguinho pra enfiar no chao, e nao posso fazer buraco nos piso neh kkkkk Citar
Membros LucasCruz Postado Janeiro 17, 2013 Membros Postado Janeiro 17, 2013 pode ue . os ganchos são mais pra fixar e não deixar o vento levar a barraca . Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 17, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2013 Depende da barraca, existem as auto-portantes e as não auto-portantes. As auto-portantes ficam montadas sozinhas, não é preciso esticar cordinhas ou enfiar espeques no chão para montá-las. A maioria das barracas são assim, e estas podem ser montadas em qualquer piso. A não auto-portante precisa ser esticada para ficar montada, estas é mais difícil de montar num piso aonde não se pode enfiar as estacas. Mas não é impossível, vai ter que esticar cordinha e amarrar de alguma maneira, usando a criatividade. Citar
Membros NossaQViagem Postado Janeiro 17, 2013 Membros Postado Janeiro 17, 2013 Raphael Gallagher Qual o modelo e fabricante da sua barraca? Citar
Membros Raphael Gallagher Postado Janeiro 18, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2013 Então a barraca seria essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458498914-barraca-iglu-2-pessoas-mor-205-x-145-x-100m-_JM tudo ok msm ? Citar
Membros NossaQViagem Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Raphael É o seguinte, perguntei sobre o modelo justamente para ver quantas lonas tinha a barraca. Se a barraca tivesse 2 lonas então eu iria te recomendar a colocar umas pedras ou quaquer peso ao redor da barraca para que vc pudece esticar as cordinas do sobre teto. Quanto a barraca voar, como vc vai armar ela dentro de uma residencia e provavelmente o local é cercado por muros dificilmente a barraca vai voar. Agora tem um detalhe, a garagem é coberta, se não for você vai tomar banho de chuva, essa barraca não aguenta chuva. Abraços Citar
Membros Raphael Gallagher Postado Janeiro 21, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2013 obrigadao ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.