Ir para conteúdo

Opinião - Roteiro Irlanda/Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Atualizando meu próprio tópico, o roteiro está assim:

 

 

21/jun São Paulo - Dublin

22/jun Dublin

23/jun Dublin

24/jun Daytrip p Belfast - Galway

25/jun Galway

26/jun Galway

27/jun Killarney - Cork

28/jun Cork

29/jun Cork

30/jun Dublin

01/jul Dublin

02/Jul Dublin - Londres

03/Jul Londres

04/Jul Londres

05/Jul Londres

06/Jul Londres - Dublin

07/Jul Dublin

08/Jul Dublin

09/Jul Dublin - SP

 

O que acham?

 

Aproveito para re-perguntar sobre meus horários em Londres:

Vou comprar a passagem pra Londres, sai de Dublin dia 02 de Julho as 08:15 e chega em Stansted as 9:30. A volta é no dia 06 de Julho, sai de Stansted as 15 e chega em Dublin as 16:20.

 

Vou comprar o ônibus da EasyBus que é o mais em conta.

Na ida, vou comprar das 11:10, que chega em GloucesterPlace(Baker St) as 12:40.

 

Na volta, vou comprar que sai da Baker Street nr UG as 12:25 e chega no Stansted Airport as 13:55.

 

Esses horários estão bons? Vou perder algum vôo ou ônibus? Tem tempo sobrando? Rsrs.... Alguém já pegou esse ônibus? É fácil de achar o ponto?

Compensa mais outro aeroporto? Ou outro ônibus? É um bom horário pra chegar e sair de Londres?

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

AdrianoLB » Será que demora tudo isso mesmo? Pelo que vi no google maps (rs) são 15 minutos de ônibus até o centro, mas sei que não é tão simples assim. Que peninha. =/ Compensa mais pegar uma conexão mais rápida (de uma/duas horas) e não sair do aeroporto então?

Eu fiz Brasil/Londres/Irlanda pra pegar os vôos ida e volta, porque achei mais baratos. Esse esquema multi-cidades não conheço. Estou pesquisando pelo decolar, você tem outra sugestão de pesquisa? Muito obrigada!

 

diogo17 » Essas passagens com escala que mencionei estão nessa faixa (3000/3200). Achei umas com escala menor (de 1/2 horas) na alemanha ou suécia por 2800/3000, mas não lembro que companhia era. Fui pesquisando as datas pelo decolar mesmo, entre 05 e 22 de Julho.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Luciana,

 

De fato, o aeroporto fica pertinho de tudo que é turístico em Lisboa. No entanto, Adriano está certo de jogar uma estimativa conservadora, afinal, você não sabe como estará o trânsito, como será a imigração, se conseguirá se virar bem na cidade. Tudo é novidade. Vá sem expectativas e decida na hora.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Marcos e Adriano, obrigada pelas mensagens.

Acontece que essa passagem que estava vendo já sumiu, rs...

Fiz essa passagem multi cidades mas acabou saindo mil reais mais caro, o que está um pouco demais no orçamento, mas conforme for (se as passagens atuais sumirem também) vou considerar essa opção que provavelmente compensa.

 

Minha dúvida atual está entre essas duas opções:

 

R$ 2798 - vai pelo méxico, das 17 as 22 (que acho que nem sairia do aeroporto), e volta por ny de manhã (até 11 da manhã)

 

OU

R$ 3195 - 12 hs em ny na ida e na volta

(das 6 da manha as 6 da tarde e das 10 da noite as 10 da manhã)

 

Não sei se esses R$400 de diferença compensam pra ver um pouquinho de NY, mas provavelmente teria que pegar um hostel na volta, o que aumentaria mais o preço...

 

Não sei, aaahh... E o pior é que a cada vez que vejo as passagens mais em conta vão sumindo e me sinto pressionada a comprar logo, mas tenho medo de depois me arrepender.

 

Essas empresas internacionais são como as brasileiras que soltam umas promoções de vez em quando ou não?

 

 

Obrigada mais uma vez, pessoal. :)

Link para o comentário
  • Membros

Socorro, isso de comprar passagem não é nada fácil!

Eu vi essa promoção da Lufthansa mas era válida só pra fevereiro. Realmente era um preço ótimo, mas conciliar férias da faculdade e do trabalho não é tão simples, infelizmente. =/

Vou ficar de olho nesse blog!

Ontem tinha visto uma passagem direto pra Dublin no site da AirFrance por 2800epouco, e comprando as duas ia dar 35mil milhas da flyingblue (sendo que ir pra londres era 20 mil milhas, então ia ter mais essa economia). Não comprei porque não consegui falar com a minha irmã e agora a passagem já sumiu. E, pra melhorar, minha irmã disse que não quer mais ir comigo. Estou super super triste (por ter perdido a promoção e minha companhia pra viagem). Só um desabafo, rs.

Adriano, essa conexão ai já foi descartada tb, rs.

Obrigada novamente!

Estou ficando exaurida de procurar coisas da viagem. (isso que só estou vendo a passagem!) Queria ser bem rica pra poder comprar a primeira que aparecesse sem me preocupar com o preço ou se vai aparecer outra mais em conta.

Bom, obrigada de novo e tudo de bom pra vcs.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, comprei as passagens. Vou dia 20 de junho e volto dia 09 de julho. (se souberem de Promocoes não me contem, rsrs). Vcs querem opinar no roteiro atual?

Saio dia 20 e chego dia 21 as 15 horas.

21 a 23 — dublin;

24 a 27 — londres. Estou pensando em ir de ferry, que disseram ser um passeio legal, eh quase o mesmo preco do avião e não tem problemas com bagagem;

28 e 29 — belfast;

30 a 02 — galway;

03 a 05 — cork;

06 a 08 — dublin.

 

E ai?

Link para o comentário
  • Membros

Nao entendi pq vc vai pra dublin depois pra londres e depois volta pra irlanda... Acho que vai perder tempo assim. A irlanda é um pais pequeno, de dublin pra belfast umas duas horas de onibus. De dublin pra cork tem trem, ou é pra galway... super rapido, pra galway tambem umas duas horas de bus... Qualquer coisa me pergunta morei la e fui guia de turismo, me lembro de umas coisas ainda... Hostel indico o abbey hostel, mas tem um outro que nao lembro o nome que é bom tambem, posso procurar...

Link para o comentário
  • Membros

AdrianoLB, obrigada por todas as respostas :)

Eu li poucas resenhas do ferry da irlanda, mas todos falaram bem.

Olha, nunca andei muito tempo de barco, haha, meu recorde é a travessia angra-ilha grande, que fiz umas 6 vezes, mas não me deu enjoo. Mas ela dura só umas 2 horinhas...

 

Patbanner, se vc puder me indicar eu agradeço :)

Pelo que vi, indicaram bastante o abigails e o generator. Vou pesquisar esse que vc indicou.

Eu vou pra londres e voltar pra irlanda porque meu vôo sai de lá. Comprei a passagem ida e volta pela irlanda porque foi mais em conta.

Ai vou fazer os passeios e depois ficar 'me despedindo' de dublin, rsrs..

Link para o comentário
  • Membros

Vocês tem alguma sugestão de como eu poderia incluir portugal no roteiro? Londres pra falar a verdade nem faco questão, ia pela minha irmã (que não vai mais) e pq todo mundo fala que eh desperdício viajar tão longe (e não vou ter dinheiro pra voltar tão logo) e ir num lugar só. Mas pensando preferia ir pra portugal que pra londres, mas os voos que vi eram mais caros.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...