Membros Clelio Henrique Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Boa Noite a todos pretendo me casar, quero dar uma presente a minha futura esposa quero visitar Portugal e Italia temos 15 dias livres fora os dias da viagem Portugal: Lisboa Cascais Porto Obidos Italia: Assis Roma Alcabaça Agora as duvidas???? 1- queria fazer de trem? 2- quando tevemos levar, eu e esposa? 3-poderiam sugerir algo para nós? 4-Dinheiro, Cartao ou visa travel? desde ja agradeço muito PAX Citar
Membros RenissonSantana Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Acho que seria melhor vc ficar os 15 dias só na Itália. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 19, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2013 Bem-vindo ao fórum. De trem, só dentro desses países. Não dá para ir de Portugal até a Itália de trem. Quanto levar, varia demais, depende do roteiro, das escolhas. Para ter uma estimativa, consulte os links da minha assinatura. Sugiro se deslocar pouco, deixar tempo livre para vocês e incluir Veneza no roteiro. Eu também consideraria fazer um país só. Faça um mix de dinheiro e VTM, deixando o cartão para emergências. Citar
Membros amandaplima Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Você poderia colocar como planejou a disposição de dias, tipo: Dia 1 - Chegada Lisboa Dia 2 - Lisboa ... E quais são os interesses que tem na viagem. Mas concordo com o Renisson e com o Marcos, esses 15 dias podem ser gastos em apenas um desses países se quiser, porque terá mais tempo para explorar e economizará bastante em deslocamentos. Sem contar que luas de mel são pra ser feitas num ritmo mais lento, tendo tempo pra um pouco de romance ;] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.