Ir para conteúdo

Bolívia – guia politicamente INcorreto!


Posts Recomendados

  • Membros
Faz uns bons minutos, (creio que algumas dezenas) que estou lendo o seu relato. A sua narrativa é a melhor. Os perrengues e dicas serão de suma importância. Ainda em 2013 pretendo fazer o roteiro, porém creio que terei dificuldades com várias coisas, mas o relato já me ajudou em diversas.

 

Parabéns pelas dicas.

 

 

Quanto mais vc ler e pesquisar ANTES, mas vc curte a viagem por antecipação, e menos perrengues vai passar. Pode ir colocando aqui quais vc acha que serão suas maiores dificuldades, e eu tenho certeza que não apenas eu, como váááárias outras pessoas do site poderão responder, pois aqui nessa comunidade achei muita gente disposta a ajudar, e com capacidade para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aí Alex.

Gostei do muito do seu relato, ri muito das suas histórias.

 

Só um detalhe que vc menciona a respeito de cruzar a fronteira e não fazer as formalidades. Já aconteceu comigo de exigirem sim a "permisso" e foi em uma viagem de onibus retornando de Asuncion à Ciudad del Este.

 

Um forte abraço e boas viagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tá aí então a resposta! Valeu, Cid74, pela colaboração. Eu nunca tinha ouvido ninguém comentar nada a respeito disso. Eu mesmo nunca fui abordado com esse tipo de pedido. Além disso, sempre leio/ouço que o único documento que se deve obrigatoriamente portar é a carteira de identidade, e não o papelzinho do permisso (tanto é que existem váááários estrangeiros dos demais países do mercosul por aqui e vice-versa. Mas se aconteceu com vc, então deve ter acontecido com mais pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Yuri ! legal seu relato, forma despojada de falar, tudo de bom ! O dicionário foi ótimo também !

Quanto a Thiago Tours, fiz o passeio com eles, meu problema foi menos grave que o das meninas que encontrou, mas também foi bem tenso... o motorista estava caindo de sono no segundo dia (justo o do arbol...) ele saiu a noite inteira e disse que tinha ido ajudar um carro que estava atolado... balela... acho que foi dar um role e não dormiu nadinha... ficamos acordando ele todo o tempo... tínhamos que estar sempre atentos fazendo serviço de despertador... foi fogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Yuri ! legal seu relato, forma despojada de falar, tudo de bom ! O dicionário foi ótimo também !

Quanto a Thiago Tours, fiz o passeio com eles, meu problema foi menos grave que o das meninas que encontrou, mas também foi bem tenso... o motorista estava caindo de sono no segundo dia (justo o do arbol...) ele saiu a noite inteira e disse que tinha ido ajudar um carro que estava atolado... balela... acho que foi dar um role e não dormiu nadinha... ficamos acordando ele todo o tempo... tínhamos que estar sempre atentos fazendo serviço de despertador... foi fogo...

 

 

 

 

Puxa, Gabriela, obrigado pelos elogios. Que bom que vc gostou e pôde acrescentar algo.

Uma editora aqui da comunidade me sugeriu que fosse no link http://www.mochileiros.com/denuncie-agencias-de-turismo-f647.html e fizesse uma reclamação da agência no tópico apropriado. Seguindo a recomendação, estou fazendo um tópico lá, pois embora eu não tenha sido diretamente lesado, vi em primeira mão o que aconteceu, e foi feio!! Adoraria que vc fosse a primeira a colaborar com o tópico, pois pelo visto, sentiu na pele o que eles fazem conosco.

 

Aqui está o endereço do meu tópico, que acabei de fazer só para vc poder contar lá sua história:

 

http://www.mochileiros.com/thiago-tours-salar-de-uyuni-uma-nova-opcao-para-quem-cansou-de-viver-t78783.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...