Ir para conteúdo

Opnião sobre roteiro!!! Ta quase pronto


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal o que vcs acham desse roteiro?

 

 

Eurotrip 2013

 

Paris 18/05 á 25/05

 

Londres 25/05 á  31/05

 

Bruxelas 31/05 á 03/06

 

Bruges 03/06 á 05/06

 

Amsterdã 05/06 á 08/06

 

Berlim 08/06 á 12/06

 

Munich  12/06 á 17/06

 

Praga 17/06 á 20/06

 

Viena 20/06 á 24/06

 

Veneza 24/06 á 27/06 

 

Florença 27/06 á 01/07

 

Roma 01/07 á 06/07

 

Eu não estou considerando os dias em transito!!!

 

Vocês acham que 50,00 euros por dia da? Ou é pouco?

Todo o trajeto quero fazer de trem, o que vcs acham? Obrigada!!!! :P

Link para o comentário
  • Membros

Vou só opinar na parte que pesquisei do teu roteiro (tudo a partir de Munique xD) E digo que em lugares como Praga e Florença 100 euros não só dá como sobra. Tanto que em Praga peguei Hostel muito bem avaliado por 10 euros/dia na baixa temporada (deve subir até uns 20 euros/dia no verão, chuto eu)

 

Mas o seu roteiro está bem legal, com bastante tempo p/ poder ver as cidades sem pressa :D

 

De qualquer forma, seria legal se você pudesse deixar algumas side/mini/day-trips preparadas para cada local caso aconteca como o Adriano falou e você sinta que não tenha muito mais a fazer ali naquela cidade ou tenha algo mais interessante por perto do que lá.

 

Caso precise de algumas sugestões de side trips entre Munique e Roma é só falar que tenho vários lugares interessantes que eu pesquisei por aqui que talvez tenho algo que te interesse, principalmente na Toscana ^^

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...