Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
isamara viana

Foz Do Iguaçú

Posts Recomendados

olá,

Estou pretendendo ir para Foz do Iguaçú no carnaval , mas preciso saber se os pontos turísticos ( parques, cataratas,etc) funcionam no domingo e nos feriados de carnaval( terça e quarta).

E principalmente se as lojas do Paraguai e Argentina abrem nestes dias?

Obrigada.

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá,

Estou pretendendo ir para Foz do Iguaçú no carnaval , mas preciso saber se os pontos turísticos ( parques, cataratas,etc) funcionam no domingo e nos feriados de carnaval( terça e quarta).

E principalmente se as lojas do Paraguai e Argentina abrem nestes dias?

Obrigada.

[email protected]

Isamara,

Dê uma olhada no fórum específico de Foz de Iguaçú: foz-do-iguacu-perguntas-e-respostas-t30063-210.html e poste suas dúvidas lá.

[]'s,

Camila

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia

brOther ... esses dias atrás eu fui para foz, e te garanto q vc nao vai se arrepender ...

existe uma empresa chamada LOUMAR TURISMO ... que faz transfer para o paraguai eu achei mto interessante e barato ... se não me engano era R$ 15,00, procure no google o contato deles ou tem também nos relatos q fiz no meu blog ...

Caso queira dar uma olhada seguem os links ...

- Cataratas do Iguaçu (Brasil)

- Cataratas do Iguaçu (Argentina)

Espero que ajude

Fique com Deus ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou indo para Foz no carnaval, e pelo que li, a ferianha da Argentina não funciona no domingo, e as lojas do Paraguai não abrem no domingo, e no feriado (terça) e só...

Beijos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informações acima estao erradas.......favor ler e postar suas informações no topico que a camila postou acima......la podera verificar suas informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora