Membros Natani Pimenta Postado Janeiro 24, 2013 Membros Postado Janeiro 24, 2013 Viajantes de plantão! Pretendo fazer um mochilão pela Europa no período de 28/06 a 20/07 de 2013. Gostaria muito de ajuda no roteiro (passagens para onde, trajetos, pontos para visitar e onde ficar), não tenho ainda lugares definidos. Por enquanto penso em França, Italia e Grécia. Please, da um help! Ficarei no aguardo! Citar
Membros 2RC Postado Janeiro 24, 2013 Membros Postado Janeiro 24, 2013 Oi Natani, tudo bem? Acho que obter ajuda você tem primeiro que decidir por onde começará sua viagem e quais lugares exatamente quer visitar. Quais são seus reais interesses? Apenas conhecer? vida noturna? Enfim, são muitas variáveis. Olha vou ser bem sincero com você, obviamente é uma questão muito pessoal mas eu não incluiria Grécia no seu roteiro, pelo menos não agora. Há tantos outros lugares interessantes e "em melhor momento" pra se visitar hehe Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 24, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2013 Bem-vinda ao fórum. Aqui é preciso seguir o aviso no quadro rosa acima do título do tópico. Pesquise nas seções apropriadas, monte um roteiro e tire as dúvidas específicas, que não conseguiu através de pesquisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.