Ir para conteúdo

Mochilas... Lojas e Sites Especializados


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Indico a Loja Clube Trekking: http://www.lojaclubetrekking.com.br ::otemo::

 

Ótimos preços e frete grátis em compras a partir de R$ 149,00.

 

 

Olá Pessoal!

 

Também recomendo a loja do Clube de Trekking Santa Maria. Entrega rápida, confiável, ótimo atendimento e atualmente os melhores preços que tenho visto na internet brasileira (ATENÇÃO: tem que solicitar o desconto sobre o preço de anúncio pelo link de contato da loja - pois eles cobrem o preço das concorrentes!!!). ::quilpish::::quilpish::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Frete grátis para compras acima de R$ 149,00!

 

Abraço e boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite a todos ,

 

Venho aqui faz tempo :oops: , ler , aprender e pegar otimas dicas do pessoal !! É um ponto de encontro muito legal isso aqui !!

 

Postei aqui para tambem elogiar o Tiago Korb , acabei de fechar uma compra com ele baseado nas impressoes do pessola ai de cima , o cara e gente boa , os preços são bons e o atendimento foi muio 10!!

Quando receber os produtos posto o resultado aqui , até agora tudo tranquilo !!!

 

Até mais.. ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal, tenho uma mochila Gregory (Palisade), nova com etiqueta, que gostaria de vender. Estou em Campinas e gostaria de saber se alguém conhece alguma loja aqui que possa aceitar em consignação, ou algo do tipo. Ou se alguém conhece algum site (além do mercado livre) onde possa anunciar a mesma.

 

Agradeço qualquer dica e peço desculpas de antemão se esse post for contra as regras do site.

 

Abraço!

 

PS: Pessoal, anunciei minha mochila no ML. Se alguém tiver interesse, segue o link:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218443575-mochila-para-camping-ou-trekking-77-litros-gregory-_JM

 

Abraço!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

galera, sei que é meio dificil responder essa mas.... um parente meu vai viajar pro exterior e me veio hoje a ideia de comprar uma mochila para meu mochilao em julho (europa, 30 dias), pois la os preços sao muito mais em conta ... as questoes que eu coloco são...

1) qual a litragem adequada a esse tipo de viagem ?

2) marcas boas (não importa o preço, porque no final das contas qualquer uma vai sair com um preço que eu pagaria numa Cuurtlo, no Brasil, por ex)

3) dá pra comprar uma mochila sem experimenta-la ?

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Sou "Caminhante de primeira trilha", que faremos em Salkantay daqui a exatamente um mes... E sou do interior de SP (Santa barbara do Oeste). Não achei melhores valores do que na Orientista. Os caras são autorizados pela Deuter (que descobri ser a Rolls Royce das mochilas) e ajudaram demais, tanto nas indicaçoes quanto no preço. Vale a pensa dar uma pesquisada com eles antes de fechar com outras..

 

http://www.orientista.com.br

 

Espero ter ajudado um pouco. Como o Mochileiros tambem tem me ajudado.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
galera, sei que é meio dificil responder essa mas.... um parente meu vai viajar pro exterior e me veio hoje a ideia de comprar uma mochila para meu mochilao em julho (europa, 30 dias), pois la os preços sao muito mais em conta ... as questoes que eu coloco são...

1) qual a litragem adequada a esse tipo de viagem ?

2) marcas boas (não importa o preço, porque no final das contas qualquer uma vai sair com um preço que eu pagaria numa Cuurtlo, no Brasil, por ex)

3) dá pra comprar uma mochila sem experimenta-la ?

 

valeu!

 

Olá Luís!

 

 

Sem querer ser chato ou desestimulá-lo, mas sua dúvida está no tópico errado. Veja: mochila-qual-comprar-t4248.html

Ali esta suas dúvidas já foram respondidas várias vezes, bastaria uma pequena pesquisa e algumas leituras...

 

Sinteticamente, mesmo assim responderei:

 

1) A litragem depende de vários fatores, não apenas do destino da viagem. 60 litros costuma ser suficiente, mas teria que informar um pouco mais sobre os seus hábitos (tipo se é minimalista ou quando sai leva a "casa toda") e sobre que "estilo" de viagem empreenderá: ficará em hostels e fará muitas caminhadas longas com a mochila nas costas, se vai para regiões mais frias (Escandinávia, p. ex.), etc.

 

2) Marcas: Deuter, Osprey, Lowe Alpine, Arc'Teryx, Norrona, Berghaus, Eagle Creek, Jack Wolfskin, Vango, Gregory e Mammut são as principais marcas de qualidade encontradas no continente europeu, com diferenças de variedade e disponibilidade de modelos conforme o país.

 

3) NÃO RECOMENDO!!! Especialmente no exterior. Muitas marcas lá fora possuem modelos de tamanhos diferenciados conforme o torso do usuário. Seria muito temeroso comprar uma sem experimentar. Das que citei, exceções a esta regra que conheço seriam as Deuter, Lowe Alpine e Berghaus, que costumam ter mais opções de ajustes, sendo portanto mais "universais" por assim dizer. Mesmo assim não dispensaria uma boa prova. Obviamente que se a pessoa que lá estará para trazê-la a puder provar e suas medidas servirem de parâmetro, seria uma opção.

 

É isso! Dá uma olhada com mais calma no tópico que te indiquei, tem muita informação lá, só garimpar.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...