Ir para conteúdo

Mochilas... Lojas e Sites Especializados


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Pessoal,

 

Alguém já comprou na Cioccari (https://cioccari.websiteseguro.com/home.php?) ?

Os preços estão bastante atraentes, mas não conheço a loja...

 

O que acham?

 

Olá Felipe!

 

Já comentei a respeito AQUI, dê uma olhada.

 

Sugiro também pesquisar nesta loja, do companheiro Tiago Korb, sempre com ótimos preços também.

 

A gauchada não é fraca!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gente,

 

preciso fazer esta indicação: comprei minha primeira mochila (:DDD) na Mar e Sol (fica perto do metrô Praça da Arvore, em SP).

Meu modelo foi uma Curtlo 50+15 Lady Fit, e paguei R$657,00 (contra R$700 que vi na Mundo Terra, por exemplo).

Comprei tbm aquelas toalhas de secagem rápida por um preço bem abaixo do que vi em outras lojas.

 

 

BÔNUS: o pessoal da loja é SUPERATENCIOSO, me deram várias dicas, foram muito simpáticos, tiveram a maior paciência quando quis experimentar milhões de coisas e não ficaram me empurrando nada, como fazem em outras lojas.

 

Pra quem mora em SP, acho que é uma boa dica dar uma passada por lá e dar uma comparada em preços. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal, para quem quiser comprar pela internet, estou compilando em um tópico todas as informações sobre lojas. Estou adicionando lá as citadas nesse tópico. Comecem pelas últimas páginas, pois estou atualizando sempre que possível (isto é, sempre que preciso comprar algo....kkkk). Se quiserem conferir:

 

http://www.mochileiros.com/equipamentos-de-camping-e-aventura-lojas-especializadas-t8493-180.html

 

 

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal. Vou deixar aqui um ALERTA

 

Fiz uma compra recente pelo site da loja Cioccari

Me atenderam muito bem antes da compra, enviaram o produto rapidamente, tinham um dos melhores preços da net e são recomendados pela própria Deuter.

 

Maaaassss...

Não enviam a Nota Fiscal do produto, só me enviaram o Cupom Fiscal e com nome do produto errado.

No lugar de Deuter, escreveram que eu comprei uma mochila Nautika ::carai::

Quando reclamei, alegaram que era por uma questão de espaço no cupom fiscal...

Nem comento o detalhe: Nautika tem 7 letras e Deuter tem 6 letras ::putz::

 

E se recusam a enviar a Nota fiscal do produto, mesmo após 5 e-mails pedindo, eles respondem com ótimos argumentos, mas nada de Nota Fiscal mesmo!!!

Acho que vou ter que ir no PROCON ou delegacia fazendária, sei lá.

Enfim, com tanto aborrecimento e decepção, deixo o alerta para outros mochileiros:

Vale a pena comprar na loja se você é daquele tipo que não faz questão da Nota Fiscal.

 

http://www.cioccari.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tive esta preocupação também Otávio,

mandei uma foto da mochila e do Cupom fiscal para a Deuter e fui prontamente respondida. ::cool:::'>

Eles falaram que a loja sempre havia sido parceira e idônea... mas quanto a garantia, eu não preciso me preocupar pois a Deuter vai manter a garantia da mochila mesmo sem Nota fiscal (que até hoje não enviaram) e mesmo que no Cupom esteja escrito o nome de outra marca.

Bom, apesar de toda essa compreensão da Deuter: Comprar no site Cioccari NUNCA MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu só compro equipamentos na lojacabanasport.com.br

Simples, tem preços imbatíveis na internet, produtos de extrema qualidade e fica na cidade onde moro, então posso ir lá, testar, pagar na hora e não pago frete.

Más quem vai comprar pela internet pode ficar tranquilo, são pessoas sérias e comprometidas.

Recomendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...