Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal bom dia a todos, o problema relatado por mim referente a utilização do fogareiro MSR e com BENZINA não e no PARQUE, é o seguinte:

Se não me engano é proibido o transporte de tal substância (benzina, querozene, alcool) em aviões, por isso perguntei ao TROTA se em P.Natales ele havia visto Benzina.

Se for fácil encontrar benzina ai tudo bem levamos o fagareiro a garrafinha e compramos benzina lá !!!! ai só alegria e boa chama para cozinhar rsrsrs

 

Abraços a todos

 

Emerson

TREKKER

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Grande Sergio, tranquilo meu rei?

 

Rpaz, agora nao tem mais para onde correr. Vou sim. Ja tenho as milhas, as doletas e os equipos. Dessa vez vai. Ainda tenho guardados as dicas que vc me deu e estao sendo muito utilizadas para fechar os detalhes do roteiro; valeu mesmo; Alias, roteiro que estou publicando aqui no forum no topico "Roteiros pela America do Sul". Se quiser da uma passadinha por la, a familia agradece hehehehe.

 

Sim, recebi seu mail; valeu pelos toques. Vou responder tmb.

 

Valeu pela forca.

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Aos mochileiros de plantão, que estão, ou que estiveram recentemente em P.NATALES ou T.D.P. , postem aqui e digam se foi fácil encontrar BENZINA lá, para que quando outros forem utilizar o fogareiro MSR já podem ir tranquilamente e saber que podem comprar BENZINA lá !!!!

Até logo e boas trilhas

 

Emerson

TREKKER

Link para o comentário
  • Membros

Caro falbertotti,

 

Com relação as reservas para os refúgios, em especial o Paine Grande e o Las Torres,pergunto se´o pagamento é no ato da reserva ou lá no local.

Estou indo no início de março de 2006, vc acha q é tempo suficiente para conseguir lugares?

e Dicas de alojamentos em El Calafate, vc teria algum hotel mais barato a sugerir?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...