Olá viajante!
Bora viajar?
Europa março/maio 50dias (Itália, Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Inglaterra, Irlanda, Escócia )
- Respostas 25
- Visualizações 6.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Rafael Mochileiro 10 posts
-
Renata Peixoto 7 posts
-
dhataya 2 posts
-
Gabrieh 2 posts
Bom dia galera.
Essa é a segunda vez que posto um roteiro pra Europa aqui, eu iria realizar esse sonho antigo, ano passado, mas a vida prega peças na gente e eu que nunca tinha ficado doente, fui ficar logo na vespera da viagem.
Bom mas isso são águas passadas, já sarei a tempos e agora se Deus quiser a Europa finalmente sai hauhauahua.
Fiz um roteiro de 50 dias, queria a ajuda do pessoal mais experiente aqui, já que é a primeira vez que faço um mochilão envolvendo vários paises e vai ser minha primeira vez na Europa.
O roteiro ficou o seguinte:
25/03- Partida São Paulo -> Roma
31/03- Roma->Florença
04/04- Florença->Munique
09/04- Munique->Berlim
14/04- Berlim->Amsterdam
18/04- Amsterdam->Bruxelas
20/04- Bruxelas-> Paris
24/04- Paris -> Londres
30/04- Londres-> Dublin
06/05- Dublin-> Edimburgo
12/05- Edimburgo-> Roma
14/05- Roma-> Lar doce lar
Vou comprar a passagem semana que vem, estou pensando em comprar pela Alitalia, alguém sabe se é tranquilo comprar diretamente no site dela? é uma boa companhia?
Acham que o tempo em cada lugar esta bom?
Obs: 1° O tempo em Paris esta menor que o de outras capitais de propósito, nunca tive tanta tara em conhecer Paris, até quero conhecer a cidade, mas não é dos lugares principais no meu roteiro, vou passar mais porque é caminho e pra quem vai passar pela Holanda e Belgica não passar em Paris antes de ir pra Londres seria um desperdício, o tempo em Dublin e Edimburgo esta grande porque quero fazer daytrips pelos dois paises.
A imigração europeia é tão terrível como dizem? vou com o dinheiro tranquilo, passagens de volta compradas e a maior parte das reservas de hostel já feitas, tenho também um comprovante de que estou matriculado em uma universidade e que apenas tranquei o curso por um semestre.
Ter no passaporte o fato de já ter ido pra Nova Zelandia e pro Chile e retornado sem problemas ajuda em caso de alguma implicância da imigração?
Bom é isso, se alguém puder dar dicas eu agradeço.
Uma ótima semana a todos.