Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Leste Europeu - Abril 2013 - Munique, Viena, Cracovia e Praga - 13 dias

Postado
  • Membros

Pretendo fazer o seguinte roteiro pelo leste Europeu em Abril de 2013 partindo do Rio de Janeiro

dia 22 - Voo Rio-Frankfurt pela TAM - 40.000 pontos e conexão para Munique pela Lufthansa por 70 euros.

Dia 23 - Chegada em Munique de noite, pegar trem para Hotel Dolomitz perto da Huptbanhoff.

Dia 24 - Munique. Visita a Allianz Arena e passeio pelo centro de Munique

Dia 25 - Visita ao museu da BMW e Olimpikpark.

Dia 26 - Trem de Munich para Viena - 49 euros no site da Deutshe Bahn visita ao estadio e passeio no centro da cidade - Hotel Etap Wien Messe - 50 euros

Dia 27 - Bate e Volta para Bratislava - 15 euros no Site da OBB a ferrovia austriaca

Dia 28 - Passeio ao Palacio de Schonbraun e trem noturno para Kracovia - 39 euros no site da OBB

Dia 29 - Kracovia - Citi tour pela Cidade e ida nas minas de Sal - Hotel Etap 50 euros ao lado da estação.

Dia 30 - Kracovia - Ida a Aushwitz e trem noturno para Praga. - Não consegui online na Ferrovia Polonesa nem Tcheca. Tampouco na RailEuropa. 'Também nao consegui tickets de onibus na Eurolines. Se alguem ja fez este itinerário preciso de dicas.

Dia 1 - Praga - Hotel Florence - perto da estação de Onibus visita ao Centro de Praga

Dia 2 Praga - Visita ao Castelo

Dia 3 Praga - Passeios a definir - Aceito Dicas. Onibus noturno para Frankfurt pela Eurolines aprox 145 reais

Dia 4 City tour em Frankfurt e volta de noite pro Brasil no Voo da TAM - mais 40.000 pontos

Algumas coisas que preciso saber. Existem guarda volumes nas estações de trem de Frankfurt, Praga e Cracovia?

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Bem consegui comprar sem problemas o Trecho Viena-Cracovia. Tem somente um trem noturno que sai as 22:30 e chega as 6:30 da manhã do outro dia. Super tranquila a compra com cartão de credito. Registro no site e mais umas tres páginas e pronto. Como na deutshe Bahn o bilhete pode ser impresso on line e vai um back-up pro e-mail. Estou vendo agora a possibilidade de fazer o bate e volta pra Bratislava pelo rio danúbio. apartir de março já tem uma linha regular com 3 horários diários. A diferença de tempo é pouca: de trem 1 hora, de barco 1 hora e 15. O preço já é mais caro 33 euros contra 11 euros do trem. de repente ir de barco e voltar de trem, ou vice-versa. deve ser um passeio legal. Se alguem já fez, por favor comente....

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Estou finalizando os últimos hoteis e trechos da viagem e já estou sentindo o aumento dos preços devido a proximidade da viagem. Realmente deve-se planejar com muita antedencia mesmo para conseguir valores interessantes principalmente de hoteis. Os peços dos trens e onibus veriquei que não variam muito. O techo Cracovia-praga vou deixar pra comprar na hora. Estou na dúvida entre o trem e o onibus. De avião num tem voo direto alem de ser bem carinho. Reservei o hotel em Praga. Estive vendo na semana passada e levei um susto hoje quando fui fechar pois os preços aumentaram bastante. Tive que refazer toda as pesquisas e acabei reservando um hotel um pouco distante do centro, porém ao lado de uma estação do metro por R$ 300,00 reais 2 noites. Já tinha visto este mesmo hotel semana passada por R$ 220. Chama-se hotel Denisa e fica proximo a estação Djavicka.

Tenho verificado bastante as opiniões dos hoteis no Tripadvisor e elas tem ajudado muito a decidir.

Postado
  • Autor
  • Membros

Bem, agora está mais ou menos completo, também a viagem'começa amanhã. O últomo trecho entre praga e Frankfurt, comprei de ônibus pela Eurolines. foram R$ 159,00 numa viagem diurna que começa as 13 horas e termina as 20:30. O onibus deixa ao lado da Hauptbanhoff de Frankfurt, logo achei conveniente um hotel por ali (existem muitos), mas são bem carinhos. Consegui um por R$ 173,00 (Hotel continental). Acho que foi o mais caro que paguei até agora por uma noite. Depois é voltar no dia seguinte pro Brasil. Pretendo dentro do possivel postar a viagem on line como tenho feito das outras vezes...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.