Olá viajante!
Bora viajar?
21 Dias (De Frankfurt a Londres)
- Respostas 40
- Visualizações 10.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
helladio 36 posts
-
brunoluigi 3 posts
-
RenissonSantana 1 post
Pessoal, já fui para EURO ano passado em 2012, fiz um roteiro sensacional, passei por (AMSTERDÃ-BRUXELAS-BRUGGE-PARIS-FRANKFURT-GIESSEN-BERLIM) E DEPOIS AMÉRICA DO SUL (MONTEVIDÉU-PUNTA-COLONIA)
deu tudo certo, todos os transportes...esse ano fiz um mais tô com alguns pro (se alguém puder me ajudar via email pois nãom tive tempo é mjjhelladio@hotmail.com)
O AVIÃO DESCE EM FRANKFURT (APENAS DESCER)
Vamos lá países, cidades e dúvidas
REP. THECA (PRAGA) - De Frankfurt a praga de trem, pela Db Bahn é melhor ? a estação peguei do aeroporto na simulação a uma que se chama HLN
ÁUSTRIA (VIENA) - De Praga a Viena de trem pela Db Bahn não achei, como faço ? procurei por WIEN WESTER
AUSTRIA (INSBRUCK) - Esse acho que é tão perto que compro na hora ?
ITÁLIA (VENEZA) - Qual trem de Viena a Veneza, tendo em vista que não durmirei em Insbruck ?
ITALIA (MILÃO) - Creio que pela trenitalia não ?
MÔNACO (NICE) - Mônaco e Nice são coladas, mas como faço para ir da Itália até lá, na Trenitalia só tem trens locais pela Itália, houvi falar em um trem que para em Vimiglio acho que fica na fronteira, alguém sabe ?
SUIÇA (ZURIQUE Ou BERNA - qual dessas duas cidades Suiças escolho ? Como faço para chegar vindo de Mônaco ?
GENEBRA - terei de passar um dia lá em u evento do meu livro, como faço para me locomover em trens Suiços ?
GENEBRA - (INGLATERRA) LONDRES - Tenho que descer em Paris e Pegar a Eurostar ? E qual trem liga a SUIÇA a FRANÇA ?
LONDRES - CARDIF - Queria 1 dia em Cardif, só para conhecer, dizem que tem um ônibus colado, como faço ?
LONDRES - FRANKFURT - Como faço na volta, pego a Eurostar para Paris ou bruxelas ? E De lá como faço para ir a Frankfurt pegar o avião de volta ? SCNF ?
Sobre meu livro de poesias que estará em genebra abaixo o link para quem gosta
http://www.livrariacultura.com.br/Produto/LIVRO/QUEM-E-ELE/30741871
Meu email mjjhelladio@hotmail.com
www.decolarviajando.blogspot.com
agradeço quem puder me ajudar, hoje estarei em casa o dia todo.
Helládio Holanda