Ir para conteúdo

21 Dias (De Frankfurt a Londres)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, já fui para EURO ano passado em 2012, fiz um roteiro sensacional, passei por (AMSTERDÃ-BRUXELAS-BRUGGE-PARIS-FRANKFURT-GIESSEN-BERLIM) E DEPOIS AMÉRICA DO SUL (MONTEVIDÉU-PUNTA-COLONIA)

deu tudo certo, todos os transportes...esse ano fiz um mais tô com alguns pro (se alguém puder me ajudar via email pois nãom tive tempo é mjjhelladio@hotmail.com)

O AVIÃO DESCE EM FRANKFURT (APENAS DESCER)

Vamos lá países, cidades e dúvidas

REP. THECA (PRAGA) - De Frankfurt a praga de trem, pela Db Bahn é melhor ? a estação peguei do aeroporto na simulação a uma que se chama HLN

ÁUSTRIA (VIENA) - De Praga a Viena de trem pela Db Bahn não achei, como faço ? procurei por WIEN WESTER

AUSTRIA (INSBRUCK) - Esse acho que é tão perto que compro na hora ?

ITÁLIA (VENEZA) - Qual trem de Viena a Veneza, tendo em vista que não durmirei em Insbruck ?

ITALIA (MILÃO) - Creio que pela trenitalia não ?

MÔNACO (NICE) - Mônaco e Nice são coladas, mas como faço para ir da Itália até lá, na Trenitalia só tem trens locais pela Itália, houvi falar em um trem que para em Vimiglio acho que fica na fronteira, alguém sabe ?

SUIÇA (ZURIQUE Ou BERNA - qual dessas duas cidades Suiças escolho ? Como faço para chegar vindo de Mônaco ?

GENEBRA - terei de passar um dia lá em u evento do meu livro, como faço para me locomover em trens Suiços ?

GENEBRA - (INGLATERRA) LONDRES - Tenho que descer em Paris e Pegar a Eurostar ? E qual trem liga a SUIÇA a FRANÇA ?

LONDRES - CARDIF - Queria 1 dia em Cardif, só para conhecer, dizem que tem um ônibus colado, como faço ?

LONDRES - FRANKFURT - Como faço na volta, pego a Eurostar para Paris ou bruxelas ? E De lá como faço para ir a Frankfurt pegar o avião de volta ? SCNF ?

Sobre meu livro de poesias que estará em genebra abaixo o link para quem gosta

http://www.livrariacultura.com.br/Produto/LIVRO/QUEM-E-ELE/30741871

Meu email mjjhelladio@hotmail.com

www.decolarviajando.blogspot.com

agradeço quem puder me ajudar, hoje estarei em casa o dia todo.

Helládio Holanda

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Como o Adriano aí em cima te disse.

Em Frankfurt existem dois aeroportos. O Principal que é o que você deve chegar, e tem um com voos low cost que é o Frankfurt-Hahn.

Dei uma pesquisa rápida e não tem voo de lá para Praga, tem do proprio Frankfurt-main pela Tuifly (empresa low cost, nunca viajei por ela)

Mas na volta com certeza tem voo de Londres até o Frankfurt-Hahn (só tenha consciência que você pode viajar com uma mala com as especificações que eles determinam e com no máximo 10 Kg, você pode pagar mais 25 euros por uma bagagem extra de 15 Kg, aí depende saber se tudo que você estará levando dá nessas malas)

Caso não seja uma opção viável para você. Procure ônibus pela eurolines, o techo entre Frankfurt e Praga deve ser uns 50 euros, viajar de trem pela Alemanha é muito caro.

O mesmo de Praga a Viena, deve achar pela eurolines.

De viena para Veneza, você pode achar o trem pela trenitalia.com, pesquisa pela eurolines, e você pode ir também para Bratislava (Eslováquia) e pegar um voo Ryanair (não sei te dizer com certeza se tem para Veneza saindo de Bratislava, mas provavelmente tem para Milão ou Bolonha) - Bratislava dá para conhecer em meio dia.

Genebra para Londres, pode ir de Lowcost pela easyjet.

E Londres para Frankfurt-Hahn pela Ryanair.

Londres-Cardiff pode ir de trem http://www.nationalrail.co.uk/ ou de ônibus pela national express.

Como o Adriano falou, acho também, que você não consegue fazer tudo isso em 21 dias, ainda mais se você vai fazer boa parte do deslocamento com trem, você tem que colocar em consideração o tempo de deslocamento.

• Membros
Postado

Eu andei modificando pessoal...Low Cost tenho medo, bagagem, dor de cabeça, etc....até agora mudei e tá ficando assim:

FRANKFURT - PRAGA (78 EURO DB BAHN . 13:29 - 21:18) PRAGA (3 DIAS)

PRAGA - MUNICH ((58 EURO DB BAHN . 07:10.12:09) MUNICH (2 DIAS)

MUNICH - INSBRUCK (78 EURO DB BAHN - 07:31.09:23) INSBRUCK (1 DIA)

INSBRUCK - VIENA (Esse site da OOt da Áustria é meio complicado, seria a melhor opção ?) VIENA (2 Dias)

VIENA - VENEZA (Como faço aqui ?)] VENEZA (2 Dias)

VENEZA - MILÃO (E Nesse TRENITALIA MESMO ?) (Milão 3 Dias)

MILÃO - MÔNACO (TRENITÀLIA PARANDO EM VERTIMIGLIO ?) Mônaco e NICE (2 Dias)

MÔNACO - LONDRES (Pego para paris e depois Londres, na volta Paris e depois Frankfurt né ? Eurostar ? SCNF ?) LONDRES 4 dias

LONDRES _ CARDIF (Ônibus, vi um site megabus acho) Volta no mesmo dia....

Resumindo

PRAGA (3 DIAS)

MUNICH (2 DIAS)

INSBRUCK (1 DIA)

VIENA (2 Dias)

VENEZA (2 Dias)

Milão (3 Dias)

Mônaco e NICE (2 Dias)

LONDRES 4 dias

CARDIF (1 Dia)

Um resuminho...rsrs... Sacrifiquei a Suiça.... :(

• Membros
Postado

eu achei viena - veneza por 78 euro 20:48 e chegando pela manhã, seria o único trem que eu dormiria nele...rsrs..eu tenho medo de low cost e colocar o mochilão a perder, em 2012 fui tudo de trem e deu certo

• Membros
Postado

resumo até o momento

FRANKFURT - PRAGA (78 EURO DB BAHN . 13:29 - 21:18) PRAGA (3 DIAS) Ficou bom esse ?

PRAGA - MUNICH ((58 EURO DB BAHN . 07:10.12:09) MUNICH (2 DIAS) Só achei demorado.... e você ?

MUNICH - INSBRUCK (78 EURO DB BAHN - 07:31.09:23) INSBRUCK (1 DIA) Estou pensando em tirar INSBRUCK, compensa ir até lá ? PReciso diminuir 1 dia, pois em Cardif (Gales) para ser incluido, pegaria o Vigesimo primeiro dia, que no caso seria a viagem de volta ao Brasil. Qual Cidade ou Dia eu tiro ? Insbruck ou diminuo alguma cidade dessas ? Londres tem de ser 4 dias, grandes capitais requer muitos dias.

INSBRUCK - VIENA (48 EUROS OEBB AT 19:09.23:37)

VIENA - VENEZA (78 EURO OEBB 20.48-08:34)

VENEZA - MILÃO (E Nesse TRENITALIA MESMO ?) (Milão 3 Dias)

MILÃO - VINTIMIGLIO (18 EURO - TRENITALIA - 21:10-01:05) OBS: MUDAR HORÀRIO MAIS CEDO, APÒS AS 22h NÂO TEM MAIS TREM EM VENTIMIGLIO.

VINTIMIGLIO - NICE (Compra Na Hora) Compro mesmo na hora ? Não sai mais caro ?

NICE / MÔNACO (7 EUROS NA HORA) Mesma dúvida, deixo para comprar na hora ?

MÔNACO - LONDRES (Pego para paris e depois Londres, na volta Paris e depois Frankfurt né ? Eurostar ? SCNF ?) LONDRES 4 dias (PESQUISANDO, FALTA O TRECHO FINAL LONDRES, TUDO QUE TÔ FAZENDO SÃO SIMULAçÔES PARA COMEÇAR A PEGAR AMANHÃ)

LONDRES _ CARDIF (Ônibus, vi um site megabus acho) Volta no mesmo dia....

Resumindo

PRAGA (3 DIAS)

MUNICH (2 DIAS)

INSBRUCK (1 DIA)

VIENA (2 Dias)

VENEZA (2 Dias)

Milão (3 Dias)

Mônaco e NICE (2 Dias)

LONDRES 4 dias

CARDIF (1 Dia)

• Membros
Postado

De ônibus é capaz de ser um pouco mais barato, mas não se compara ao conforto de viajar de trem. Dependendo de sua hora de chegada, não valeria a pena dormir também no trem de Frankfurt a Praga, você pesquisou se tinha trem noturno (claro pegando a opção que você pode dormir)

Innsbruck eu não conheço, mas pelo que ouvi de lá, o mais interessante são os pontos de Sky. Não sei se compensa visitar a cidade, visitei Salzburg e achei que valia a pena.

Acho que você poderia tirar de Milão (outra cidade que não conheço, mas justamente, por que me falam que não tem muito o que se conhecer lá, nunca me deram boas referências como um bom lugar para conhecer)

Essa de Milão a Nice, você olhou se tinha ônibus pela eurolines? Para evitar essa troca e correr o risco de não achar na hora? Pelo site francês você consegue comprar antecipado (trem)

De Monaco a Londres, procura pela http://www.voyages-sncf.com/ Acho que a viagem vai demorar bastante e vai ser mais caro que outras opções. Tenta fazer a simulação para o dia que precisa, pesquisando para o dia seguinte, pode não ter mais passagem.

Londres - Cardiff - National Express.com - Não conheço esse Megabus.

Mesmo você não gostando da opção Low cost, pode até pesquisar voos normais. Aeroportos Low cost da região: Nice, Toulon, Coneo, Gênova. Pode acabar compensando muito mais, tanto em horas, como em valor.

• Membros
Postado

Pela resposta do Adriano, acho que compensa muito esse voo que ele comentou da British Airways. Deve ser muito mais barato que o trem. Além de chegar no Heathrow. Os low costs, normalmente chegam no Stansted e no Luton que são mais distantes, e você tem que pagar pelo menos 10 pounds para chegar no centro de Londres.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...