Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Eliza  Inez

Tem ônibus de San Pedro do Atacama até cidade de Uyuni?

Posts Recomendados

Eliza Inez    0

Gostaria de saber se existem ônibus de San Pedro do Atacama até cidade de Uyuni, pois gostaria de dormir na cidade e fazer o deserto de sal com agencia Boliviana, é possível ou preciso contratar empresa em San Pedro???

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lsd    0

Dá pra vc pegar um onibus em SPA até Calama, e de lá até Uyuni. Direto de SPA até Uyuni, tem agencias de turismo que fazem, ai precisa consultar cada uma, como p/ex a Cordillera.

O esquema de Calama, vc precisa comprar a passagem (lá em Calama) no dia anterior, pois o ônibus sai bem cedo, em um horário em que não se vendem passagens. Se não me engano, demora cerca de 8h de Calama até Uyuni.

Compartilhar este post

Link para o post
lsd    0

Quando eu fui, só dava pra comprar em Calama mesmo. Se não mudou nada, continua assim...

Compartilhar este post

Link para o post
lsd    0

Boa semana ::cool:::'>

Só um comentário: a logística nessa parte da America do Sul é péssima, não sei se a causa disso é a richa entre o Chile-Bolivia-Peru, mas o fato é que há aeroporto em Calama e Uyuni, a lógica diria que poderia haver vôos entre essas cidades (ou mesmo entre Calama e Potosi), e sem chance. De Calama acho que não tem nem vôo pra La Paz, eu quando fui a SPA queria voltar pra Sta Cruz de La Sierra, eu teria que ir de onibus até Antofagasta, de lá até La Paz (eu já tinha passagens de LAP a VVI, por isso queria essa rota... eu ia fazer como vc, ir de SPA a Uyuni, mas quando eu estava lá, não era possível...).

Compartilhar este post

Link para o post
Eliza Inez    0

Nossa!!! ::dãã2::ãã2::'> muita burocracia mesmo!!

Estou verificando as possibilidades, principalmente pensando em economizar, pois fiz a cotação do passeio no Salar saindo de SPA 3 dias e achei muito alto, pois saio dia 11 de março para uma viagem de 1 ano pela América do Sul, tenho muitos lugares para ir e nem tanto dinheiro hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
rodrs    0

Eliza, vc conseguiu pegar este ônibus de Calama para Uyuni? alguém sabe se esta rota ainda está funcionando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora