Ir para conteúdo

Mini Eurotrip Dez 13/Jan 14 (25 dias)


Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Aí depende. Ir para a Grécia vai demandar mais do seu tempo.

Você estaria disposta a ter seu tempo (entraria naquela questão de dia "morto") reduzido?

Alguns amigos já me disseram que Barcelona é bem mais interessante que Madri, e que particularmente não faziam questão de passar muito tempo la (madri) na próxima vez que fossem.

 

Já ouvi falar que a Grécia é FANTÁSTICA, e acho que não seria um problema se você substituísse ... mas tem aquela questão do tempo.

 

Planejar da muito trabalho e requer sim alguns "sacrifícios", infelizmente não da pra ir a todos os lugares de uma vez hehe

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

tenho que concordar com o Adriano, 15 libras é quase de graça!!! Paguei 130 reais no meu casaco na Decathlon (aliás, quase tudo que levei comprei na Decathlon e os preço estavam muito parecidos com o que encontrei em Amsterdã e na Áustria, que eram os primeiros países no meu roteiro).

 

Olha, Grécia até que é um lugar interessante pois não é tão dificil de se ir para lá da Itália de avião, já que os voos partindo da Itália não são tão caros e tem uma boa frequencia partindo de varios lugares diferentes. Mas, talvez 5 dias p/ a Grécia seja muito pouco caso você queira algo mais do que Atenas e Rodes apenas.

 

Se você realmente pretende tirar a Espanha do roteiro, você poderia incluir no lugar opções mais próximas das outras cidades que você pretende visitar, como Escócia, Vale do Loire, Sicilia ou Toscana, por exemplo... mas aí depende do que você prefere entre programas baseados em História, Arquitetura, Natureza, Compras ou Baladas, sendo beeeem superficial. No seu caso, o que você prefere fazer?

Link para o comentário
  • Membros

Eu quero distância de badalações e afins rs... Quero ir mesmo pela cultura, arquitetura, beleza dos lugares. A Espanha tem umas coisas até legais, eu danço Flamenco e seria sensacional ir a Sevilha assistir um espetáculo de dança, mas sinceramente, é só isso, então acho melhor, se fosse possível, deixar para uma próxima oportunidade. O que eu gostaria de ver na Grécia é Athenas e aquele lugar sensacional que as pessoas tiram foto de cima, e em baixo é o mar, com aquela arquitetura em cima dos morros, incrível. Não pretendo grandes passeios, andar de barco pelas grutas e ilhas, nada disso. Será q 05 dias não daria? E como eu faça para me deslocar por dentro da Grécia? Trem tb?

Link para o comentário
  • Membros
Só lembrando o que falei da Primark, é uma loja estilo C&A, ou seja, artigos baratos da china e índia. Se você não se importar muito em vestir os últimos lançamentos da moda é uma ótima opção, mas sempre se encontra algumas coisa boas lá com um bom preço. Como eu não ligo muito para isso, estava mais preocupado em não passar frio, do que comprar o último casaco da moda. Para mim foi uma ótima escolha, gastei todo esse dinheiro que economizei nos pubs tomando Guinness ::otemo::

 

Adriano, com certeza não me importo de vestir roupas baratas. Eu achei incrível vc ter comprado um casaco por 15 euros, sério! Eu sou meio, pra não dizer totalmente rs, pão dura com esse negócio de roupas. Não vou dar 500 euros em um caso que esquenta igual ao seu de 15 euros rs. Tive numa loja hoje, aqui em Ipanema, e o casaco mais barato custava 780 reais. Que tive um treco kkkkkkk e claro, não comprei.

Link para o comentário
  • Membros

Não esquenta com isso não... pode parecer complicado no começo mas é só até você pegar o jeito da coisa.

 

O deslocamento Londres-Paris você faz de eurostar, e compra a passagem diretamente no site deles. Paris-Roma faz de avião, procura no skyscanner que vão vir várias opções. Roma-Assis dá pra fazer como bate-volta eu acho, se sair cedinho de Roma, não teria necessidade de dormir por lá, dá pra comprar as passagens de trem no site da trenitalia, ou deixar pra comprar na hora, caso a diferença de preços seja pequena, dê uma olhada nisso. E Roma-Atenas seria ideal fazer de avião também.

 

Já caso você queira sair de Atenas e ir pra alguma das ilhas, daí teria que fazer de ferry, dependendo da ilha eu acho que existem aeroportos, mas não sei muito bem como funcionam. Dê uma olhada no tópico da Grécia aqui no fórum que deve ajudar.

Link para o comentário
  • Membros
Não esquenta com isso não... pode parecer complicado no começo mas é só até você pegar o jeito da coisa.

 

O deslocamento Londres-Paris você faz de eurostar, e compra a passagem diretamente no site deles. Paris-Roma faz de avião, procura no skyscanner que vão vir várias opções. Roma-Assis dá pra fazer como bate-volta eu acho, se sair cedinho de Roma, não teria necessidade de dormir por lá, dá pra comprar as passagens de trem no site da trenitalia, ou deixar pra comprar na hora, caso a diferença de preços seja pequena, dê uma olhada nisso. E Roma-Atenas seria ideal fazer de avião também.

 

Já caso você queira sair de Atenas e ir pra alguma das ilhas, daí teria que fazer de ferry, dependendo da ilha eu acho que existem aeroportos, mas não sei muito bem como funcionam. Dê uma olhada no tópico da Grécia aqui no fórum que deve ajudar.

 

Obrigadaaaa :-D

Link para o comentário
  • Membros

Ei Nahyara!

Primeiro lugar - LONDRES É SIMPLESMENTE ESPETACULAR!!! Vale muito a pena ficar muitos dias!!! Apesar de ser mais cara que o restante da europa!

Em relação ao frio... eu fui exatamente nesta época e achei super tranquilo... mas não peguei essas nevascas e tals...(tem umas dicas no meu relato)!

Não sei se este ano foi diferente mas dia 01/01 não foi um dia morto não! Fiz muita coisa, Consegui ir ao London Dugeon (Muito Indicado se vc tem um inglês avançado ou mais), London Eye, Aquario Aberto (não fui), Madame Tussauds, Havia museus abertos, andei de metrô nas principais linhas sem problemas! Se vc curte a virada deve agendar um pub ou balada... Os fogos são show...mas em 10min acaba e uma orda de pessoas se dirigem ao metrô pra ir embora pra casa (eh meio bizarro kkk).

 

Paris eu ficaria pelo menos 4 dias Inteiros! Não sei como tá seu roteiro depois da mudança! (O Reveillon mesma coisa exceto pela parte dos fogos que não tem!).

Se vc pretende ir a Assis, certamente curtirá o Vaticano..por isso sugiro 2 dias Roma - 1 Vaticano - 1 Assis (Tenha aki um plano B, pois é uma região que qdo neva muito fica inacessível!)

 

Bj! Curta o momento!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...